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Marriott São Paulo Airport tem novos executivos na área de vendas e receitas

Duas novas contratações reforçam o time do Marriott São Paulo Airport em 2021. Daniel Hirata é o novo Sales Manager. Graduado em Turismo pela Unibero e com Pós-Graduação em Gestão Mercadológica pela Universidade de São Paulo, Hirata tem mais de 20 anos de experiência em vendas na Hotelaria, com passagens em grandes redes hoteleiras como Melia Hotels International e Marriott International. Na primeira, liderou as equipes B2B da rede (BT, Mice & Leisure) e, na segunda, estava à frente da equipe Nacional de Vendas.

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Já Angelo Castro assumiu como Revenue Coordinator. Ele tem 10 anos de experiência em Revenue Management, participando da implantação da área nos hotéis Crowne Plaza e Four Points by Sheraton, ambos em Curitiba. Também atuou como Revenue Manager no antigo Sheraton Barra Hotel, no Rio de Janeiro. Está em São Paulo desde 2016, sendo Cluster Revenue Manager na Meliá Hotels International e na Marriott International.

Para Hirata, no atual cenário de muita incerteza e volatilidade do mercado, a área de vendas terá que ser dinâmica e flexível. “A demanda mudou. O mix de clientes mudou. Tudo mudou de uma forma repentina. Naturalmente nossa atuação junto aos nossos clientes precisa se adaptar. E fazer isso de forma ágil e assertiva é um grande desafio”, afirma.

Marriott São Paulo Airport tem novos executivos na área de vendas e receitas
Daniel Hirata é o novo Sales Manager

De acordo com Castro, até o momento, este ano mostra que terá uma recuperação econômica lenta, que deverá seguir o avanço de combate à pandemia e vacinação da população: “Dentro deste cenário, teremos como principal desafio a análise e percepção rápida de números e tendências, possibilitando aplicar toda e qualquer ação para incremento e otimização de receita, focando cada vez mais na receita total do hotel e lucratividade”. O coordenador ainda complementa: “Muitas vezes, o profissional de revenue management é lembrado apenas nos períodos de alta demanda, para um pricing efetivo e cálculos de displacement. Porém, o Revenue Manager contribui muito para a geração de demanda extra e otimização da rentabilidade da propriedade, identificando tendências de segmentação, comportamento de mercado e performance do hotel durante períodos e cenários diversos, auxiliando os departamentos Comerciais e Financeiros também em períodos desafiadores”, explica.

Devido à pandemia, com a mudança da demanda, o hotel passou a oferecer e criar novos produtos. “Temos o programa Work Anywhere da Marriott com opções de Day Pass e Stay Pass, que oferecem pacotes personalizados para as pessoas que não possuem uma estrutura de home office adequada em suas casas e precisam de um local para trabalharem com todas as facilidades de um escritório”, conta o Sales Manager.

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