MercadoÚltimas Notícias

Marriott renova seu aplicativo

Após fazer uma pesquisa interativa e colher feedback de seus hóspedes, a Marriott International mudou seu aplicativo e vai passar a oferecer uma experiência digital personalizada aos membros do programa de fidelidade Marriott Rewards. A rede mundial de hotéis lançou hoje seu app Marriott Mobile totalmente redesenhado, inicialmente para usuários da plataforma iOS em cinco idiomas, e que terá em breve versão para Android.

Os hóspedes poderão desfrutar de novos e diversos recursos digitais, com conteúdo de viagem personalizado; navegação simplificada com apenas um botão; e uma nova tela inicial de descobertas. O novo aplicativo Marriott Mobile foi dinamicamente ajustado para personalizar a experiência de usuário dos membros da Marriott Rewards no decorrer de suas viagens.
O aplicativo exibirá conteúdo e recursos baseados nos serviços que os membros mais podem precisar para o momento específico de suas viagens.

Mais de metade dos donos de smartphones atualmente usam seus dispositivos para atividades relacionadas a viagens e, de acordo com o Google, 74% das pessoas têm pelo menos um aplicativo de viagem em seus aparelhos. Neste cenário reside a oportunidade para a Marriott se envolver com viajantes nas plataformas onde são mais ativos.

A partir de hoje, o aplicativo Marriott Mobile para IOS estará disponível na Apple App Store em inglês, chinês, espanhol, francês e alemão. E até o próximo ano os usuários do Android também poderão baixar o aplicativo na Google Play.

Publicidade
Fispal

Melhorias

Desde que a Marriott passou a oferecer Check-in/Checkout Móvel e Alertas de Quartos Prontos em todo o mundo em 2014, mais de 12 milhões de membros já aproveitaram esses serviços. Agora, quando os membros efetuarem seus check-ins com o aplicativo pela primeira vez, poderão solicitar upgrades de quarto e receber notificação de que foram atendidos antes de chegarem. Também pela primeira vez, poderão solicitar um check-out tardio pelo aplicativo, em vez de na recepção, o que é garantido para Membros de Elite Ouro e Platina.

Com a nova navegação inovadora do aplicativo, os membros terão ainda mais facilidade de personalizar suas estadias com as Solicitações Móveis. Os hóspedes poderão usar o aplicativo para conversar diretamente com a equipe do hotel antes, durante e depois de suas estadias, para solicitações especiais que exijam atenção pessoal, ou poderão escolher a partir de um menu os serviços ou comodidades mais solicitadas, como toalhas ou travesseiros extras.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA