MercadoÚltimas Notícias

Marriott investe em aplicativo mobile para controle e gestão de reuniões

Para facilitar cada vez mais a vida do hóspede, os hotéis têm investido em diferentes tipos de tecnologia. Hoje, é comum o cliente conseguir informações e até fazer reservas online. Pensando no público de negócios, a rede Marriott conta com o MSA – Marriott Meeting Services App, que permite o controle de serviços para reuniões.

Dentre os serviços está a variação de temperatura ambiente, solicitação de alimentos e bebidas, materiais de apoio e envio de documentos, que já são disponíveis na unidade São Paulo Airport Hotel. A tecnologia ainda é nova no Brasil, mas muito utilizada em hotéis gerenciados e franqueados da rede, espalhados pelo mundo.

Publicidade
Clima ao Vivo
O MSA funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e garante que os eventos saiam conforme o planejado. O pedido para utilização da ferramenta pode ser feito até três dias antes do evento. Após a solicitação, um link de acesso ao aplicativo será fornecido ao cliente.

Fácil e simples de utilizar, a solução é habilitada para trabalhar em 20 idiomas diferentes e possui também um chat onde é possível conversar e acompanhar com o responsável pelo atendimento a solicitação realizada. “A equipe de apoio do Marriott se conecta em tempo real com o cliente e fica responsável pelos detalhes do evento, seja uma reunião ou uma cerimônia maior. O principal benefício do aplicativo é que, por não precisar ligar nem ir até o local, o cliente acaba ganhando tempo para resolver outras coisas”, explica João Paulo Berger, gerente geral do Marriott São Paulo Airport.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA