HOME Matérias Mercado Marriott investe em aplicativo mobile para controle e gestão de reuniões

Marriott investe em aplicativo mobile para controle e gestão de reuniões

Marriott Meeting Services App facilita a comunicação e agiliza os pedidos durante eventos

75
0
SHARE
A Marriott informou que hackers conseguiram "acesso não autorizado" ao sistema de reservas Starwood desde 2014

Para facilitar cada vez mais a vida do hóspede, os hotéis têm investido em diferentes tipos de tecnologia. Hoje, é comum o cliente conseguir informações e até fazer reservas online. Pensando no público de negócios, a rede Marriott conta com o MSA – Marriott Meeting Services App, que permite o controle de serviços para reuniões.

Dentre os serviços está a variação de temperatura ambiente, solicitação de alimentos e bebidas, materiais de apoio e envio de documentos, que já são disponíveis na unidade São Paulo Airport Hotel. A tecnologia ainda é nova no Brasil, mas muito utilizada em hotéis gerenciados e franqueados da rede, espalhados pelo mundo.


O MSA funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e garante que os eventos saiam conforme o planejado. O pedido para utilização da ferramenta pode ser feito até três dias antes do evento. Após a solicitação, um link de acesso ao aplicativo será fornecido ao cliente.

Fácil e simples de utilizar, a solução é habilitada para trabalhar em 20 idiomas diferentes e possui também um chat onde é possível conversar e acompanhar com o responsável pelo atendimento a solicitação realizada. “A equipe de apoio do Marriott se conecta em tempo real com o cliente e fica responsável pelos detalhes do evento, seja uma reunião ou uma cerimônia maior. O principal benefício do aplicativo é que, por não precisar ligar nem ir até o local, o cliente acaba ganhando tempo para resolver outras coisas”, explica João Paulo Berger, gerente geral do Marriott São Paulo Airport.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image