Publicidade
Leceres

Marriott International terá novo hotel no Haiti

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Marriott International anuncia seu novo empreendimento no Haiti, o Marriott Port-Au-Prince Hotel. Com 173 apartamentos, foram investidos 45 millhões de doláres – sob acordo de gerência com o grupo Unigestion Holding S.A.. Além de criar 175 novas vagas de emprego, a Marriott investirá em treinamentos de hospitalidade para beneficiar o setor de turismo do Haiti, onde a atividade econômica é crítica depois do terremoto de 2010.

 

O Digicel Group é responsável pelo projeto, construção do hotel e o fechamento do contrato de operação com a marca Marriott Hotels & Resorts.  A construção começará em 2012 e em 2014, o hotel abrirá suas portas. Com aproximadamente 500 quartos de hotel operando na cidade, o Marriott Port-Au-Prince adicionará 173 apartamentos à capital e criará um espaço de eventos e hospedagem adequado para empresários que viajam para investir no País.

 

A Fundação de Clinton trabalhou junto com Marriott e Digicel para desenvolver este projeto e colocou a Marriott e o Digicel em contato sabendo de seus interesses no setor hoteleiro, visitou terrenos com executivos das duas empresas, e apresentou as empresas ao governo haitiano e a Associação de Turismo do Haiti. “Este novo projeto ficará como símbolo da recuperação do Haiti, fornecendo muitos empregos para o país e trará muitos visitantes estrangeiros, investidores e trabalhadores à Porto-Príncipe,” disse ex-Presidente Bill Clinton. “Minha Fundação já trabalhou com Marriott e Digicel, e incentivamos eles a formar esta sociedade. Esse investimento é prova que Haiti está no caminho para a recuperação econômica”, afirma Clinton.

 

O Presidente e fundador de Digicel, Denis O’Brien, comentou: “Trabalhando com Marriott International para trazer a marca Marriott Hotels & Resorts ao Haiti, demonstramos confiança na perspectiva do país o que é um grande passo para atrair investimentos.”

 

O hotel oferecerá 168 apartamentos e 5 suítes com as amenidades da Marriott que incluem roupa de cama de alta qualidade, Internet de banda larga (LAN e Wi-Fi) e televisões  de plasma. As opções de restaurantes incluem o lobby bar e lounge, um restaurante casual, e serviço de quarto 24 horas. O hotel possuirá 428 m2 de espaço de eventos, academia de 150 m2, piscina e mercado.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA