Publicidade
Retomada do turismo

Marriott International revela crescimento recorde na América Latina e Caribe

A Marriott International acaba de anunciar que fechou o ano de 2019 com crescimento recorde na América Latina e Caribe, acrescentando dez mil quartos em seu portfólio de 15 bandeiras, ultrapassando registros anteriores pelo quarto ano consecutivo na região. Com isso, a rede aumentou seu portfólio na região para 268 propriedades em funcionamento e 55.195 quartos em 34 países e territórios, além de abertura de 146 novos hotéis em andamento. Desde 2010, a média de crescimento anual da aquisição de novos quartos é de 27%, o que também mostra a forte presença da rede na região.

Publicidade
Harus

Bandeiras de lifestyle acessíveis mantém crescimento da empresa

Atendendo à próxima geração de viajantes, as bandeiras AC Hotels by Marriott, Aloft e Moxy continuam a crescer com rapidez no Caribe e na América Latina, tendo adquirido um total de 1.284 quartos em 2019. Essas marcas de lifestyle acessíveis oferecem uma abordagem nova ao tradicional cenário hoteleiro e são apoiadas nos pilares de design, serviço acessível e experiências.

Publicidade
RAP Engenharia

Lançamento de programa all-inclusive

Em agosto, a Marriott lançou seu programa all-inclusive, levando várias de suas bandeiras e serviço de confiança ao crescente segmento global de lazer. Menos de seis meses após o lançamento, a empresa fechou sete acordos de gestão e franquia para propriedades all-inclusive, representando cerca de 3.200 quartos. Entre os projetos all-inclusive em desenvolvimento estão o Marriott Hotels resort com 800 quartos na Jamaica e o Ritz-Carlton resort com 240 quartos no México. No ano passado, a empresa completou a aquisição do grupo Elegant Hotels, composto por sete hotéis e 588 quartos localizados na costa Platinum da ilha de Barbados.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA