HOME Matérias Giro pelo mundo Marriott International anuncia primeiro Resort Marriott All-Inclusive na Jamaica

Marriott International anuncia primeiro Resort Marriott All-Inclusive na Jamaica

40
0
SHARE
Acordo foi firmado entre a Amaterra Jamaica e Marriott International (Foto: Jamaica Information Service)

Os arquitetos do empreendimento imobiliário turístico integrado da Jamaica, Keith e Paula Russell, liderando o Amaterra Jamaica Group, firmaram um contrato de operador de hotelaria com a empresa de viagens global Marriott International.

A assinatura oficial aconteceu na noite de 14 de novembro em Montego Bay, Jamaica, com a presença do Ministro do Turismo Edmund Bartlett, o Ministro da Indústria Audley Shaw, a Presidente da JAMPRO Diane Edwards, Delano Seiveright e Ian Levy do Conselho Diretor da JAMPRO.

Primeiro Resort Marriott All-Inclusive será opção para turistas na Jamaica (Foto: jemacb/ Pixabay)

O resort de 800 quartos assinado pela Amaterra ficará localizado a 40 quilômetros a leste do aeroporto de Montego Bay na costa norte da ilha, com 3 quilômetros de praia de areias brancas. A construção tem previsão de início no primeiro trimestre de 2020 e deve ficar pronta em 2022.

O Ministro do Turismo, Edmund Bartlett, destacou que o empreendimento forma uma parte-chave da “maior expansão do inventário hoteleiro da História da Jamaica, representando a mais poderosa semana de desenvolvimento de investimentos para a indústria turística, com a entrada da Marriott representando o maior passo na direção certa”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image