HOME Matérias Marriott International anuncia o Bonvoy, novo nome do seu programa de fidelidade

Marriott International anuncia o Bonvoy, novo nome do seu programa de fidelidade

63
0
SHARE
Marriott Bonvoy é o novo nome do programa fidelidade da Marriott International

A partir do dia 13 de fevereiro, o Marriott Bonvoy será o novo nome do programa de fidelidade da Marriott International, que substituirá o atual – do qual fazem parte o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG). A inciativa reflete os benefícios do portfólio e experiências anunciadas no ano passado.

O novo programa será introduzido com novas logomarcas e branding em todos os pontos de contato com o cliente, inclusive em propriedades, canais de marketing e de vendas, espaços digitais, dispositivos móveis e em cartões de crédito emitidos em parceria com a bandeira, sustentados por uma campanha midiática global de milhões de dólares que também terá início em fevereiro.

A Chief Commercial Officer global da Marriott International, Stephanie Linnartz afirma: “O Marriott Bonvoy é um programa de viagens desenvolvido para dar vida ao nosso portfólio de bandeiras globais e hotéis em 129 países e territórios, enquanto oferece também inspiração para que membros continuem a viajar e fazerem o que mais gostam.”

A partir de 13 de fevereiro, a Marriott Rewards Moments e a SPG Moments se transformarão em Marriott Bonvoy Moments que, junto com a Marriott Moments, irá trazer aproximadamente 120 mil experiências em mil destinos disponíveis para compra ou troca de pontos. Ao longo de 2019, a Marriott dará vida ao Marriott Bonvoy por meio de uma série de eventos para sócios com enfoque em experiências, aproveitando as parcerias de marketing da empresa com marcas emblemáticas.

Com o Marriott Bonvoy, os sócios terão acesso ao portfólio de diferentes bandeiras da Marriott. Desde a introdução dos benefícios de fidelidade unificados sob o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o SPG em agosto, sócios puderam reservar diárias com facilidade e acumular ou trocar pontos em todo o portfólio da marca, além de conquistar status elite de forma mais rápida graças às novas categorias de elite. Em média, sócios acumulam cerca de 20% mais pontos por dólar gasto em uma única moeda de fidelidade.

O lançamento do Marriott Bonvoy irá incluir dois novos nomes para suas categorias de elite: o Marriott Bonvoy Titanium Elite substituirá Platinum Premier Elite para os sócios que ultrapassarem 75 noites e o Marriott Bonvoy Ambassador Elite, que substituirá Platinum Premier Elite with Ambassador. Esse status de elite superior reconhece sócios que ultrapassam mais de 100 noites e mais de US$ 20 mil em despesas por ano. Esses membros aproveitam o mais alto nível de personalização com um embaixador dedicado para ajudar a planejar suas viagens e a atender às suas necessidades individuais.

Antes de 13 de fevereiro, a Marriott recomenda que sócios que utilizam os aplicativos do SPG ou do The Ritz-Carlton Rewards façam o download do aplicativo Marriott, que será atualizado automaticamente para se tornar o aplicativo Marriott Bonvoy. Os aplicativos do SPG e The Ritz-Carlton Rewards serão desativados em 13 de fevereiro de 2019.