MatériasMercadoÚltimas Notícias

Marriott International anuncia o Bonvoy, novo nome do seu programa de fidelidade

A partir do dia 13 de fevereiro, o Marriott Bonvoy será o novo nome do programa de fidelidade da Marriott International, que substituirá o atual – do qual fazem parte o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG). A inciativa reflete os benefícios do portfólio e experiências anunciadas no ano passado.

O novo programa será introduzido com novas logomarcas e branding em todos os pontos de contato com o cliente, inclusive em propriedades, canais de marketing e de vendas, espaços digitais, dispositivos móveis e em cartões de crédito emitidos em parceria com a bandeira, sustentados por uma campanha midiática global de milhões de dólares que também terá início em fevereiro.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Chief Commercial Officer global da Marriott International, Stephanie Linnartz afirma: “O Marriott Bonvoy é um programa de viagens desenvolvido para dar vida ao nosso portfólio de bandeiras globais e hotéis em 129 países e territórios, enquanto oferece também inspiração para que membros continuem a viajar e fazerem o que mais gostam.”

A partir de 13 de fevereiro, a Marriott Rewards Moments e a SPG Moments se transformarão em Marriott Bonvoy Moments que, junto com a Marriott Moments, irá trazer aproximadamente 120 mil experiências em mil destinos disponíveis para compra ou troca de pontos. Ao longo de 2019, a Marriott dará vida ao Marriott Bonvoy por meio de uma série de eventos para sócios com enfoque em experiências, aproveitando as parcerias de marketing da empresa com marcas emblemáticas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Com o Marriott Bonvoy, os sócios terão acesso ao portfólio de diferentes bandeiras da Marriott. Desde a introdução dos benefícios de fidelidade unificados sob o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o SPG em agosto, sócios puderam reservar diárias com facilidade e acumular ou trocar pontos em todo o portfólio da marca, além de conquistar status elite de forma mais rápida graças às novas categorias de elite. Em média, sócios acumulam cerca de 20% mais pontos por dólar gasto em uma única moeda de fidelidade.

O lançamento do Marriott Bonvoy irá incluir dois novos nomes para suas categorias de elite: o Marriott Bonvoy Titanium Elite substituirá Platinum Premier Elite para os sócios que ultrapassarem 75 noites e o Marriott Bonvoy Ambassador Elite, que substituirá Platinum Premier Elite with Ambassador. Esse status de elite superior reconhece sócios que ultrapassam mais de 100 noites e mais de US$ 20 mil em despesas por ano. Esses membros aproveitam o mais alto nível de personalização com um embaixador dedicado para ajudar a planejar suas viagens e a atender às suas necessidades individuais.

Publicidade
Fispal

Antes de 13 de fevereiro, a Marriott recomenda que sócios que utilizam os aplicativos do SPG ou do The Ritz-Carlton Rewards façam o download do aplicativo Marriott, que será atualizado automaticamente para se tornar o aplicativo Marriott Bonvoy. Os aplicativos do SPG e The Ritz-Carlton Rewards serão desativados em 13 de fevereiro de 2019.

Publicidade
Anuncie conosco
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA