AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Marriott Internacional unifica programa de fidelidade para 110 milhões de membros

A rede hoteleira Marriott fez no final da tarde de ontem um anúncio global unificando benefícios para sócios do Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG — Starwood Preferred Guest, que será implementado a partir de agosto deste ano. O resultado será um programa de fidelidade que dará aos 110 milhões de membros dos três programas a chance de acumular pontos com mais rapidez do que nos programas anteriores — em média, 20% mais pontos para cada dólar gasto. Quem fez esse anúncio no Brasil foi Gil Zanchi, General Manager no hotel Renaissance São Paulo. Segundo ele, os sócios poderão fazer reservas e resgatar pontos em 29 marcas, compostas por 6,5 mil hotéis em 127 países e territórios. Além disso, a plataforma de experiências Moments será ampliada e passará a contar com mais de 110 mil experiências em mil destinos. Estarão disponíveis atrações e tours, que poderão ser adquiridos em dinheiro por todos os hóspedes. Haverá ainda eventos exclusivos para sócios, a serem adquiridos com pontos, como a série personalizada Moments Live.

Publicidade
Ameris

Mas ele destaca que essas mudanças só vão acontecer a partir de agosto, quando os sócios terão a oportunidade de unificar suas contas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em uma só, com acesso a todo o portfólio. Os três nomes (Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG serão mantidos e darão direito ao novo pacote de benefícios até a apresentação do novo título, em 2019.

Publicidade
Desbravador

Acumular e resgatar pontos

Também a partir de agosto, viajantes poderão fazer reservas em hotéis de todo o portfólio pela primeira vez no site Marriott.com, SPG.com e nos aplicativos da Marriott e da SPG, ou mesmo entrando em contato por meio das centrais de relacionamento do cliente. Outro fator importante, é que a partir de agosto, será possível acumular e resgatar pontos em todo o portfólio de hotéis participantes, ganhar ainda mais benefícios e, com os novos níveis, atingir o status Elite mais rapidamente. Por exemplo, dez estadias serão suficientes para atingir o status Silver Elite; para o Gold Elite serão necessárias 25 estadias. Esse será o novo padrão para os três programas. Os critérios para Platinum Elite e Platinum Premier Elite dos programas Marriott Rewards e The Ritz-Carlton Rewards serão alinhados com a oferta atual do SPG (50 e 75 estadias, respectivamente). Além disso, todos os sócios do programa Ambassador (nível Platinum Premier Elite com mais de 100 estadias e US$ 20 mil em despesas) receberão serviços com o mais alto nível de personalização, juntamente com todos os outros benefícios. Aqueles com status Lifetime manterão o reconhecimento desse status.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA