Mercado

Marriott Hotels lança sua nova linha de amenidades em parceria com a Thann

Os Hotéis Marriott, principal marca da Marriott International, e a Thann, linha tailandesa de cuidados naturais com a pele, estão anunciando uma parceria para uma nova linha de amenidades. Os produtos, que visam revigorar a experiência de beleza dos hóspedes, estarão disponíveis nas propriedades da marca Marriott Hotels das Américas e da Ásia até o final deste ano.

Formuladas com base na terapia natural e em conceitos da dermatologia moderna, as amenidades da Thann são produzidas com matérias-primas e vegetais de alta qualidade e em embalagens criativas. Os hotéis Marriott oferecerão aos hóspedes a Aromatic Wood Collection – linha que equilibra o óleo essencial de noz-moscada com a delicadeza dos óleos essenciais de laranja e tangerina.


Matthew Carroll, Vice-Presidente de Gestão da marca Marriott Hotels disse que “nossas pesquisas mostram que os clientes consideram os itens de higiene pessoal um dos cinco maiores influenciadores em sua experiência no quarto do hotel. A parceria com a Thann também permitirá à Marriott atender ao desejo do cliente de ter novas amenidades como um serviço padrão. Como os produtos da marca estão chegando agora na América do Norte, estamos animados por sermos um dos primeiros a oferecer os produtos da marca aos nossos clientes”.

 

Enquanto as amenidades estão sendo lançadas nos hotéis Marriott nas Américas e em partes da Ásia, a Acca Kappa – uma linha italiana de amenidades – lançará simultaneamente a Green Mandarin Collection nos hotéis Marriott da Europa e Oriente Médio.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA