Publicidade
Trofeu fornecedor

Marriott Hotels inaugura unidade em Guiana

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Marriott Hotels acaba de inaugurar o Guyana Marriott Hotel Georgetown, a primeira propriedade da Marriott International em Guiana, com 197 apartamentos. Na abertura oficial, esteve presente o Presidente da República Cooperativa da Guiana Donald Ramotar, juntamente com celebridades guianenses, influenciadores locais e executivos da Marriott, como o Vice Presidente da Marriott International para a América do Sul, Rahul Vir.

Roberto Grisi, Gerente Geral do Guyana Marriott Hotel Georgetown declarou que o hotel possui mais de 200 associados da Guiana, “que já receberam 300 horas da formação de classe mundial da Marriott para prepará-los para receber os nossos clientes com os braços abertos”. O Guyana Marriott Hotel Georgetown estreia com tecnologia por toda a propriedade, a começar pela oferta da internet sem fio mais rápida disponível no mercado, tornando mais fácil para os viajantes ficarem conectados.

O hotel também oferecerá o inovador serviço de check-in móvel da empresa, para proporcionar aos hóspedes um processo ininterrupto de chegada. A propriedade também contará com o Red Coat Direct, um aplicativo inédito que permite que os planejadores de reuniões insiram e ajustem os pedidos de reunião pelo dispositivo móvel.

KingGuestroomok

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA