Publicidade
FOHB

Marriott anuncia contrato para all inclusive no México

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Marriott International anunciou nesta sexta-feira (17), que assinou um contrato para gerenciar o primeiro resort all inclusive com a marca Delta Hotels by Marriott no mundo. De acordo com o contrato, o atual resort Grand Matlali Hills Resort & Spa, de 117 quartos, localizado na Riviera Nayarit (México), está sujeito a uma transformação significativa para atender ao novo conceito de extensão de marca com tudo incluído dos hotéis Delta Hotels by Marriott. Espera-se ainda que seja posteriormente rebranded e gerenciado pela Marriott International em 2021. Espera-se que o número de quartos do resort seja expandido para 300 até 2023.

Publicidade
Soluções 1

 

Conversão de propriedade

O Diretor de Desenvolvimento para Caribe e América Latina da Marriott International, Laurent de Kousemaeker, disse que “estamos entusiasmados por trabalhar com a PB Puerto Bahia Residence SA de CV para converter essa propriedade no primeiro hotel all inclusive do Delta Hotels by Marriott globalmente e trazer o conceito all inclusive da Delta Hotels by Marriott para a nossa região”.

Ele prossegue: “Os tão esperados padrões de extensão de marca Delta Hotels by Marriott já estão prontos e perfeitamente adequados para conversões de resorts com serviço completo, permitindo que nossos 142 milhões de associados do Marriott Bonvoy em breve experimentem esse novo conceito”.

Publicidade
Harus 1

Localização privilegiada

Localizado na encosta de uma colina em La Cruz de Huanacaxtle, na popular Riviera Nayarit, o estabelecimento fica a 30 minutos do aeroporto de Puerto Vallarta. O futuro resort contará com seis estabelecimentos de comidas e bebidas, um spa, uma academia e um clube de praia, incorporando a abordagem da marca Delta Hotels by Marriott à experiência com tudo incluído.

Publicidade
Faitec

 

O CEO da PB Puerto Bahia Residence SA de CV, Armando Vejar, afirmou que “estamos empolgados em assinar um resort com tudo incluído da Delta Hotels by Marriott e trabalhar com a Marriott International para gerenciar a propriedade. Trazendo esse novo conceito e marca para a Riviera Nayarit, esperamos elevar a oferta para visitantes e atrair um novo segmento de hóspedes para o destino”.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA