Publicidade
Retomada do turismo

Marriott anuncia contrato para all inclusive no México

A Marriott International anunciou nesta sexta-feira (17), que assinou um contrato para gerenciar o primeiro resort all inclusive com a marca Delta Hotels by Marriott no mundo. De acordo com o contrato, o atual resort Grand Matlali Hills Resort & Spa, de 117 quartos, localizado na Riviera Nayarit (México), está sujeito a uma transformação significativa para atender ao novo conceito de extensão de marca com tudo incluído dos hotéis Delta Hotels by Marriott. Espera-se ainda que seja posteriormente rebranded e gerenciado pela Marriott International em 2021. Espera-se que o número de quartos do resort seja expandido para 300 até 2023.

Publicidade
RAP Engenharia

 

Conversão de propriedade

O Diretor de Desenvolvimento para Caribe e América Latina da Marriott International, Laurent de Kousemaeker, disse que “estamos entusiasmados por trabalhar com a PB Puerto Bahia Residence SA de CV para converter essa propriedade no primeiro hotel all inclusive do Delta Hotels by Marriott globalmente e trazer o conceito all inclusive da Delta Hotels by Marriott para a nossa região”.

Ele prossegue: “Os tão esperados padrões de extensão de marca Delta Hotels by Marriott já estão prontos e perfeitamente adequados para conversões de resorts com serviço completo, permitindo que nossos 142 milhões de associados do Marriott Bonvoy em breve experimentem esse novo conceito”.

Publicidade
Unilever

Localização privilegiada

Localizado na encosta de uma colina em La Cruz de Huanacaxtle, na popular Riviera Nayarit, o estabelecimento fica a 30 minutos do aeroporto de Puerto Vallarta. O futuro resort contará com seis estabelecimentos de comidas e bebidas, um spa, uma academia e um clube de praia, incorporando a abordagem da marca Delta Hotels by Marriott à experiência com tudo incluído.

Publicidade
Harus

 

O CEO da PB Puerto Bahia Residence SA de CV, Armando Vejar, afirmou que “estamos empolgados em assinar um resort com tudo incluído da Delta Hotels by Marriott e trabalhar com a Marriott International para gerenciar a propriedade. Trazendo esse novo conceito e marca para a Riviera Nayarit, esperamos elevar a oferta para visitantes e atrair um novo segmento de hóspedes para o destino”.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA