Publicidade
Hotelplus

Marriott abre 2º hotel Moxy em Edinburgo, na Escócia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Moxy Edinburgh Fountainbridge, recém-inaugurado pela Marriott na capital escocesa, tem 262 quartos, com interiores contemporâneos em homenagem à antiga cervejaria Fountainbridge do local. O lobby possui tanques de cerveja grandes, enquanto filas de garrafas de cerveja estão localizadas em todos os espaços públicos restantes.

Publicidade
Simmons

O bar e terraço da cobertura do hotel, com vista para o Castelo de Edimburgo, servirá cervejas artesanais escocesas e internacionais, tapas e coquetéis assim que as restrições forem eliminadas.

A propriedade incorpora os “toques lúdicos” da marca em seu design. Os hóspedes serão recebidos com um coquetel de cortesia no bar do andar térreo na chegada, e o hotel oferece conexões nos quarto, que serão transformados em experiências temáticas para celebrações como aniversários e datas especiais.

Publicidade
Escola de resultados

Outras instalações incluem um cinema embutido que exibe filmes para moradores e convidados, duas salas de reuniões de alta tecnologia, uma “zona de relaxamento” comum com lareira e uma academia 24 horas.

Publicidade
Tramontina

O hotel está aberto para funcionários importantes e viajantes a negócios devido ao bloqueio nacional, mas receberá todos os perfis de hóspedes quando as restrições forem suspensas. Ele se junta ao Moxy Airport Edinburgh da capital, inaugurado em 2019.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA