Publicidade
Leceres

Marolinda Cult Hotel conclui modernização

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Marolinda Cult Hotel no Recife acaba de concluir uma ampla modernização que exigiu um investimento de R$ 400 mil e compreendeu a troca de todas as Tvs, camas, colchões, edredons, travesseiros, frigobares e ar-condicionados. Câmeras foram instaladas e fazem o monitoramento da segurança com o controle 24 horas de todo hotel, inclusive com monitoramento à distância pela gerência.  Ainda na área de segurança, foi instalado um moderno sistema de chaves eletrônicas, inclusive para acesso à porta principal do prédio.
As instalações internas foram contempladas com pintura especial acrílica, troca de equipamentos hidráulicos e sanitários, sistema de filtragem e tratamento d’água. Nos seis salões de eventos do Cult Hotel foram instalados novos splits, TVs de LCD de 32” e 42”, sistema wireless gratuito permitindo a conexão em todo o hotel.
Na área de eventos os hóspedes passam a contar, 24 horas, com o novo restaurante do hotel, o “Afonso & Anísio”, que além de oferecer a sua cozinha criativa, dispõe de um cardápio variado de room-service, coffee breaks a preços super acessíveis. Tudo isso num ambiente com mais de 300 obras de arte originais, 50 roteiros culturais, conforto, qualidade, inovação, que transformam o Cult Hotel numa atração a parte e no único hotel brasileiro com o foco e tematização na cultura.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA