Giro pelo mundo

Marca Sol Hotels & Resorts passa por renovação

A Meliá Hotels International acaba de relançar no mercado sua marca familiar de férias, conhecida como Sol Hotels & Resorts. Com 70 estabelecimentos, a nova marca resurge com um novo conceito, se adaptando aos novos perfis existentes no mercado.

A nova imagem da marca foi apresentada recentemente pelo Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, no hotel Sol Katmandu Park & Resort (Magaluf, Maiorca).

Agora, a Sol Hotels & Resorts está oferecendo aos hóspedes quatro conceitos diferentes, cada um deles com suas próprias características, os quais tem como objetivo melhorar o relacionamento no segmento midscale de lazer e férias.

Dentre os novos conceitos estão o Sol Hotels, o qual aposta no público em geral, com uma atualização do conceito tradicional de “Sol e praia” junto de um componente familiar; o Sol Katmandu Park & Resort, onde foi criada uma nova experiência, a qual integra o resort a um parque temático; o Sol House, local voltado para o público jovem, conhecido como a geração millenials, que possui design diferenciado e diferentes experiências lifestyle acessíveis; e o Sol Beach House, conceito de “sua casa na praia”, para clientes de mais de 16 anos que procuram por férias relaxantes, em um estilo hippie-chic que combina modernidade e um toque vintage.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA