Publicidade
LG Eletronics

Marca Kimpton Hotels & Restaurants, do IHG, expande presença na Ásia

Hong Kong receberá a primeira propriedade sob a marca Kimpton Hotel and Restaurant do Intercontinental Hotels Group (IHG). O Kimpton Hong Kong será o primeiro de cinco hotéis no pipeline de desenvolvimento da marca na Grande China.

Publicidade
Harus

A nova propriedade é parte da remodelação do Mariners Club, de mais de 50 anos de tradição no distrito de Tsim Sha Tsui, em Hong Kong.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O hotel está previsto para abrir em 2023 e oferecerá cerca de 500 quartos, de acordo com o South China Morning Post. Os recursos incluirão uma capela, três salas de conferência, uma piscina e um jardim no rooftop, com os sete primeiros andares da propriedade sendo ocupados pelo novo Mariners Club.

Publicidade
Dam Roupas

A marca Kimpton fez a sua estréia na Ásia em março deste ano, com a abertura do Kimpton Da An, em Taipei e possui cinco outras unidades programadas para a região da Grande China, incluindo o novo hotel de Hong Kong. São elas: Kimpton Shanghai Jing’an, Kimpton Sanya Haitang Bay, Kimpton Nanjing Financial City e Kimpton Beijing Dashilar.

O plano de expansão da Kimpton na Ásia também compreende os destinos Bali, Bangkok e Tóquio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA