Publicidade
Retomada do turismo

Marca ibis da Accor lança série de lives musicais

Em meio ao cenário que vivemos, o mundo pede cada vez mais inovação em todos os segmentos, e o entretenimento é um deles. Os artistas estão se adaptando à uma nova forma de mostrar a sua arte e, por esse motivo, muitas apresentações por meio de lives estão sendo realizadas, afinal, o show não pode parar.

Publicidade
Totaline

E, como a música é um dos pilares da ibis, a marca da Accor anunciou o lançamento de uma série de lives para o período de quarentena, motivada pelo novo coronavírus. Desde o ano passado, ibis ajuda a impulsionar novos talentos por meio do seu programa ibis MUSIC. E como uma extensão desse projeto, a partir de hoje (30), as redes sociais da marca transmitirão as lives com apresentações de artistas emergentes no projeto #GigsAtHome.

A artista Clara Tannure foi a convidada para dar início à temporada das lives no Brasil e se apresenta ao vivo, na quinta-feira (30), nos canais ibis, a partir das 19h00. Clara, hoje com 25 anos, é filha de pastores evangélicos e fez parte do grupo Diante do Trono até seus 14 anos de idade. Durante a live, a artista irá apresentar em primeira mão a sua nova música, “Mapa Astral”.

Publicidade
FBHI

Já no dia 7 de maio, Nath Rodrigues fará seu show também a partir das 19h00. A mineira é atriz, cantora e violinista e compositora. Ela assina todas as músicas de seu álbum de estreia “Fractal”, lançado em 2019, que reúne canções com estilos que vão do erudito ao popular e conta com participação especial de Chico César.

O perfil global da marca ibis no Instagram também está engajado nas #GigsAtHome, exibindo apresentações de artistas emergentes todas as quartas-feiras.

Publicidade
Expo Retomada

Serviço
#GigsAtHome
Dia 30/4: Clara Tannure às 19h
Dia 7/05: Nath Rodrigues às 19h

www.instagram.com/ibis.br

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA