Publicidade
Expo Retomada

Marca Hyatt House expande presença nos Estados Unidos com unidade em Chicago

O grupo Hyatt Hotels abriu o primeiro empreendimento sob a marca Hyatt House de long-stay (estada prolongada), na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A propriedade denominada como Hyatt House Chicago/West Loop-Fulton Market, de 200 apartamentos, está localizada entre os bairros de West Loop e Fulton, e possui uma piscina coberta no último andar, um bar H no saguão, dois espaços para reuniões, uma academia e um mercado 24 horas. As suítes possuem cozinha completa, e os hóspedes contam com café da manhã de cortesia.

Publicidade
Continuum

A área de West Loop – onde o hotel está inserido – abriga um número crescente de restaurantes, varejistas e hortas, enquanto o Fulton Market é o local da sede mundial da rede McDonald’s e do Google na região Centro-Oeste.

Publicidade
Equipotel

“Chicago continua a experimentar um turismo recorde e estamos confiantes de que o Hyatt House Chicago/West Loop-Fulton Market trará uma experiência nova e dinâmica ao mercado, servindo como ótimo exemplo de nosso foco contínuo em hotéis premium”, comentou Ripton Melhado, Vice-Presidente de Estratégia Operacional Hyatt Place e Hyatt House para as Américas.

A marca Hyatt House foi lançada em 2012 e atualmente possui um portfólio de mais de 90 propriedades nos Estados Unidos, China, Alemanha, México, Turquia e Porto Rico.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image