Publicidade
LG Eletronics

Marca Holiday Inn Express estreia na Nova Zelândia

A marca de hotel do IHG – Intercontinental Hotels Group estreou na Nova Zelândia, com o lançamento do Holiday Inn Express & Suites Queenstown. A nova unidade foi aberta na sexta-feira (10) em parceria com o Pro-invest Group, no centro da cidade de Queenstown.

Publicidade
Dam Roupas

O hotel dispõe de 227 quartos, incluindo suítes espaçosas – um Holiday Inn Express pela primeira vez na Austrália e Nova Zelândia –, além de quartos superiores que oferecem vistas do Lago Wakatipu e da cadeia de montanhas The Remarkables. A arquitetura do hotel combina elementos abstratos que representam formas de gelo e rochas irregulares para homenagear a história da paisagem do hotel e obter um design que se adapte ao ambiente urbano circundante.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O CEO do Grupo Pro-invest, Ronald Barrott, disse que “estamos comprometidos em expandir a marca Holiday Inn Express na Nova Zelândia e estamos confiantes de que a reputação de Queenstown como o principal destino faz dele o local ideal para começar”. Para a Diretora Administrativa do IHG Australásia e Japão, Leanne Harwood, afirmou que “a abertura do Holiday Inn Express & Suites Queenstown não é apenas uma adição maravilhosa a esta cidade vibrante e muito amada, mas uma prova da forte parceria contínua com a Pro-invest Group”.

A abertura do estabelecimento é o sexto empreendimento Holiday Inn Express desde 2016 a ser aberto pelo Pro-invest Group, após o lançamento dos hotéis Sydney Macquarie Park, Brisbane, Adelaide, Newcastle e Melbourne Southbank na Austrália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA