Publicidade
Hotelplus

Marca Hilton Curio Collection estreia na Cidade do México

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hilton acaba de abrir a sua primeira propriedade sob a marca Curio Collection, na Cidade do México. O hotel Umbral Curio Collection by Hilton, de 59 apartamentos, está alojado dentro de um edifício histórico restaurado no centro da capital. O edifício foi erguido em 1924.

Publicidade
Harus

A propriedade tem vista para a Catedral Metropolitana, a Prefeitura e a loja de departamentos El Palacio de Hierro, e está localizada a duas quadras da Plaza de la Constituicion. Os interiores foram projetados pelo arquiteto local Javier Sanchez, que imaginou quartos com entradas “intimistas” e escuras que dão lugar a quartos iluminados através de um umbral dourado.

Publicidade
Tramontina

As instalações incluem academia e piscina ao ar livre aquecida, restaurante e bar Terraza Umbral, rooftop para eventos e um espaço que a Hilton anuncia como a primeira galeria de arte em hotel no destino.

O Hilton tem propriedades Curio Collection em Guadalajara e Playa del Carmen, e abrirá um segundo hotel na Cidade do México ainda este ano, situado no bairro Polanco.

Publicidade
Escola de resultados

Mark Nogal, Diretor global da Curio Collection by Hilton, declarou: “Reconhecida como a cidade número um a ser visitada este ano pela National Geographic, a Cidade do México continua sendo um foco na expansão de nossa marca para destinos onde os viajantes de hoje querem ir. Estamos ansiosos para apresentar aos viajantes as nossas inesperadas e autênticas experiências da marca Curio Collection, que incorporam verdadeiramente a cultura local, enquanto nos preparamos para a abertura de nossa segunda propriedade, com o Hotel Lafontaine ainda este ano”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA