HOME Matérias Giro pelo mundo Marca Hilton Curio Collection estreia na Cidade do México

Marca Hilton Curio Collection estreia na Cidade do México

Empreendimento foi totalmente renovado pelo arquiteto local Javier Sanchez

63
0
SHARE
Interior de um dos apartamentos do empreendimento (Foto: divulgação)

O Hilton acaba de abrir a sua primeira propriedade sob a marca Curio Collection, na Cidade do México. O hotel Umbral Curio Collection by Hilton, de 59 apartamentos, está alojado dentro de um edifício histórico restaurado no centro da capital. O edifício foi erguido em 1924.

A propriedade tem vista para a Catedral Metropolitana, a Prefeitura e a loja de departamentos El Palacio de Hierro, e está localizada a duas quadras da Plaza de la Constituicion. Os interiores foram projetados pelo arquiteto local Javier Sanchez, que imaginou quartos com entradas “intimistas” e escuras que dão lugar a quartos iluminados através de um umbral dourado.

As instalações incluem academia e piscina ao ar livre aquecida, restaurante e bar Terraza Umbral, rooftop para eventos e um espaço que a Hilton anuncia como a primeira galeria de arte em hotel no destino.

O Hilton tem propriedades Curio Collection em Guadalajara e Playa del Carmen, e abrirá um segundo hotel na Cidade do México ainda este ano, situado no bairro Polanco.

Mark Nogal, Diretor global da Curio Collection by Hilton, declarou: “Reconhecida como a cidade número um a ser visitada este ano pela National Geographic, a Cidade do México continua sendo um foco na expansão de nossa marca para destinos onde os viajantes de hoje querem ir. Estamos ansiosos para apresentar aos viajantes as nossas inesperadas e autênticas experiências da marca Curio Collection, que incorporam verdadeiramente a cultura local, enquanto nos preparamos para a abertura de nossa segunda propriedade, com o Hotel Lafontaine ainda este ano”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image