Publicidade
Retomada do turismo

Marca Easyhotel anuncia expansão do portfólio; 20 unidades estão previstas

A rede de hotéis européia Easyhotel acaba de anunciar a expansão de seu portfólio em quase 20 propriedades nos próximos anos, já que a marca do orçamento anunciou aumento de receita, porém com sensível queda nos lucros. Existem atualmente 36 unidades da Easyhotel em várias cidades do continente europeu.

Publicidade
FBHI

Sua linha de desenvolvimento de hotéis próprios agora inclui propriedades em Milton Keynes, Chester, Cardiff, Oxford, Blackpool, Cambridge, Bristol, Dublin e o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Tudo está pronto para ser aberto nos próximos 24 meses.

Publicidade
Totaline

Os hotéis franqueados também devem chegar a Málaga, Zurique, Basel, Aeroporto Schiphol de Amsterdã, Dubai e – em primeiro lugar para a marca – Irã, Turquia (Istambul) e Sri Lanka, marcando sua estreia no continente asiático.

Publicidade
RAP Engenharia

O CEO da Easyhotel, Guy Parsons, comentou: “A Easyhotel assistiu um desempenho superior ao mercado e um bom crescimento lucrativo no primeiro semestre do ano em um mercado desafiador. Ao longo dos últimos dois anos, adicionamos um total de 18 hotéis ao nosso portfólio, expandindo significativamente nossa rede nos principais destinos comerciais e turísticos do Reino Unido e da Europa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA