Publicidade
Trofeu Fornececor

Marca Avid, do IHG, abre mais unidades no México e nos EUA

A marca Avid Hotel, do IHG – Intercontinental Hotels Group, continua a crescer na América do Norte. Segundo o IHG, novos hotéis foram abertos recentemente e há mais de 200 propriedades em desenvolvimento, incluindo 40 em construção e mais de 90 com planos enviados ou aprovados pela empresa.

Publicidade
Retomada do turismo

De acordo com o Vice-Presidente para as marcas Avid Hotel e Atwell Suites do IHG, Karen Gilbride, “a valiosa comunidade de proprietários da IHG continuou a desenvolver e construir unidades da Avid mesmo durante esse período desafiador, e nossos proprietários continuam entusiasmados em trazer a inovadora marca para novos mercados e viajantes. Com a abordagem ´certa´ de valor, previsibilidade, altos padrões de limpeza e o básico da viagem, excepcionalmente bem, estamos prontos para oferecer aos hóspedes exatamente o que eles esperam durante a viagem”.

Publicidade
Harus

As propriedades recentemente inauguradas e que vão abrir em breve incluem: Avid Hotel Denver Airport Area, com 97 UHs; Avid Hotel Fresnillo, com 100 UHs; Avid Hotel Nashville, com 87 UHs; Avid Hotel Boston Logan Airport, com 104 UHs; e Avid Hotel Fort Worth, com 87 UHs. Lançada em 2017, a Avid Hotel é uma das marcas mais recentes do IHG na categoria de médio porte.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA