Mercado

Mapie implanta projeto para melhorar gestão do Lapinha Spa (PR)

Em parceria com a Consultoria Mapie, o Lapinha Spa, localizado na cidade de Lapa, no Paraná, está implantando um projeto para aprimorar o nível de qualidade e excelência nos serviços. Denominado de Gestão de Qualidade Lapinha, o projeto prevê a implantação de sistemas e ferramentas que contribuam para a melhoria contínua da empresa, aumentando a qualificação dos colaboradores e preparando-os para atender as expectativas dos clientes.

A diretora da Lapinha, Marianne Brepohl explicou que para manter o alto nível de serviço e o padrão, a direção do spa optou por investir na melhoria dos processos internos e no desenvolvimento das lideranças. “Sabemos da necessidade de estarmos sempre atualizados com as tendências em produtos e serviços e de termos pessoas capazes de inspirar, motivar e ensinar. Só assim conseguiremos sempre encantar nossos clientes”, declara.

O plano foi dividido em duas etapas. A primeira teve início em outubro e se estende até março de 2015 e foca no desenvolvimento de líderes. Com um detalhado levantamento de necessidades e mapeamento das rotinas, foram estabelecidas as prioridades de desenvolvimento que estão sendo aplicadas em sessões de treinamento de integração entre as diferentes áreas, com estudos de casos e práticas. Outra etapa também em andamento, é a implantação do novo sistema de gestão de qualidade Lapinha, considerando as rotinas já existentes e as identificadas como oportunidades de melhoria.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA