HOME Matérias Manoel Pereira é o novo Chef do hotel Intercity BH Expo

Manoel Pereira é o novo Chef do hotel Intercity BH Expo

73
0
SHARE
O Chef Manoel Pereira é um profundo conhecedor da alta gastronomia e com experiência em grandes eventos nacionais e internacionais

Ele é um dos chefes mais conceituados da culinária mineira e trabalhou por mais de 16 anos no hotel Belo Horizonte Othon Palace, que encerrou às atividades no último dia 19 de novembro. O Chef Manoel é um profundo conhecedor da alta gastronomia e com experiência em grandes eventos nacionais e internacionais como os jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. E ele já chegou ao hotel Intercity BH Expo reformulando o cardápio do Restaurante Libertas, com pratos da culinária italiana e brasileira para agradar diversos paladares. O novo cardápio do hotel, que segue a tendência de valorizar os ingredientes nacionais. “Preso muito nos pratos que idealizo, os fatores sensoriais. Sempre haverá um toque especial para o apreciador de uma boa comida. Quero que os hóspedes e visitantes citam os aromas, as texturas e apreciem o paladar de cada ingrediente”, projeta o Chef Manoel.

Sady Viana – Gerente geral do hotel Intercity BH Expo

Para o Gerente-geral do empreendimento, Sady Viana, a contratação do Chef Manoel, assim como outras que foram realizadas recentemente na área de alimentos e bebidas, reforçam a qualidade dos colaboradores do hotel. “Um bom atendimento e uma experiência satisfatória para o nosso público passa por uma equipe qualificada. Todos que chegaram possuem expertise na área e estão empenhados no crescimento do hotel. O Intercity ganhou muito com a chegada do Chef Manoel e dos demais profissionais”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image