Publicidade
SPCVB

Mandí Nature Spa do Bourbon Cataratas (PR) divulga promoção para clientes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mandí Nature Spa, espaço de relaxamento do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, situado em Foz do Iguaçu (PR), divulga promoção especial para os meses de maio e junho. Ele oferece esfoliação ou hidratação para mãos e pés após as massagens relaxante ou terapêutica. Será entregue também um presente especial da Mandí Nature Store.

Nesse período o Spa está aberto ao público, e o agendamento das sessões deve ser feito pelo telefone 45-3521 3900. A massagem terapêutica mescla técnicas de alisamento, vibração e amassamento sobre os músculos e tecidos conectivos. É indicada para o alívio de dores musculares, melhora da mobilidade e alívio de tensões.

Publicidade
Onity

Já a massagem relaxante consiste numa técnica feita através de movimentos suaves, lentos e firmes no corpo inteiro, relaxando a musculatura e proporcionando alívio de tensões e estresse. Beneficia flexibilidade e melhora da circulação proporcionando sensação de alívio e bem-estar.

A marca Mandí Nature Spa, criada pela Rede Bourbon, funciona nos dois resorts, e também em uma das unidades internacionais do Grupo, em Assunção. Os spas oferecem total relaxamento, tendo como principal elemento a água e suas propriedades, que está presente em toda a comunicação e decoração dos ambientes, com arquitetura rústica, que remete à natureza.

Os Spas Mandí combinam terapias complexas e simplificadas, agradando àqueles que dispõem de um tempo maior e também quem tem uma agenda mais apertada, mas que faz questão de passar por uma sessão que oferece bem-estar e mais disposição para seguir o dia. O Nature Spa conta ainda com opções voltadas à estética.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA