Publicidade
Leceres

Mandarin Oriental Hotel Group anuncia estreia na Grécia em 2023

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou a gestão um novo hotel de luxo na Costa Navarino, na Grécia, com inauguração prevista para 2023

A primeira propriedade do Grupo Mandarin Oriental na Grécia, Mandarin Oriental Costa Navarino ficará localizada na costa sudoeste do Peloponeso, uma das paisagens mais intocadas e de tirar o fôlego do Mediterrâneo, distante 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Kalamata.

Publicidade
Clima ao Vivo

O resort à beira-mar fará parte da Costa Navarino, um destino turístico bem estabelecido na Grécia. Será composto por 99 quartos, incluindo 48 villas com piscina, todas com terraços exteriores e vista para o mar, além de cinco restaurantes e bares.

Publicidade
Soluções 1

As instalações de bem-estar de 1.500 m² contarão com uma impressionante piscina coberta-externa de 25m com vistas magníficas da baía e terapias de bem-estar exclusivas do grupo com salas de tratamento internas e pavilhões ao ar livre. A experiência do hóspede será reforçada pela proximidade com as atividades de lazer do destino, esportes aquáticos, ciclismo e escalada, além de quatro campos de golfe exclusivos projetados por Bernhard Langer, Robert Trent Jones II e José María Olazábal.

O projeto é de propriedade e desenvolvido pela TEMES, uma desenvolvedora e operadora líder de destinos turísticos e imobiliários de alto nível na Grécia.

Publicidade
Harus 1

James Riley, CEO do Grupo do Mandarim Oriental, afirma: “Estamos muito satisfeitos por abrir nossa primeira propriedade na Grécia na Costa Navarino e esperamos compartilhar esta combinação impressionante de paisagem intocada, olivais, praias imaculadas e cultura grega autêntica na região com nossos hóspedes. Temos o prazer de fazer parceria com o TEMES, grupo que foi responsável pela criação da Costa Navarino como um destino turístico emergente”.

Segundo Achilles V. Constantakopoulos, Presidente da TEMES, “O Mandarin Oriental é conhecido por oferecer um serviço exemplar e experiências exclusivas em suas muitas propriedades de luxo em todo o mundo. Estamos orgulhosos de que o grupo traga sua experiência em hospitalidade para a Grécia pela primeira vez, significando o crescimento adicional da Costa Navarino, que está se tornando um dos principais destinos internacionais para as pessoas visitarem e viverem”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA