Publicidade
Retomada do turismo

Mama Ruisa Hotel retoma as operações com protocolos de segurança

Seguindo um conceito slow, em processo de gradual abertura no mês de agosto, o Mama Ruisa Boutique Hotel adicionou novos protocolos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de seus hóspedes. Apenas cinco das oito suítes estarão disponíveis em número reduzido de acomodações para manterem as regras do distanciamento social. O check-in poderá ser realizado previamente ou no quarto minimizando assim os contatos na recepção e um kit de higiene individual, incluindo máscaras e álcool em gel será entregue aos hóspedes.

Publicidade
RAP Engenharia

O café da manhã à la carte do Mama Ruisa Boutique Hotel, será servido na varanda privativa dos quartos ou na piscina, mantendo a distância entre as mesas e a desinfecção de todas as áreas será constante com produtos recomendados pela OMS – Organização Mundial da Saúde e aprovados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Mama Ruisa Hotel retoma as operações com protocolos de segurança

Apenas cinco das oito suítes estarão disponíveis em número reduzido de acomodações para manterem as regras do distanciamento social (Foto: Divulgação)

Publicidade
Continuum
Mama Ruisa Boutique Hotel

O proprietário, colecionador de móveis, escolheu as peças especificas para mobiliar as áreas comuns e os quartos. Quem entra no lounge do hotel Mama Ruisa experimenta uma viagem design nas décadas dos anos 50 e 60.  Desenhadores como Sergio Rodrigues, Oscar Niemeyer, Ricardo Fasanello, Zanine de Caldas, Geraldo de Barros, Giuseppe Scapinelli, Carlo Hauner e Martin Eisler, Joaquim Tenreiro e mais, compartilham o espaço num diálogo modernista.

O serviço personalizado é marca registrada do Mama Ruisa Boutique Hotel. O hotel também possui a oportunidade de fechamento para atender eventos corporativos, congressos, eventos híbridos, retiros espirituais entre outras ocasiões.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA