Mama Ruisa Hotel retoma as operações com protocolos de segurança
Seguindo um conceito slow, em processo de gradual abertura no mês de agosto, o Mama Ruisa Boutique Hotel adicionou novos protocolos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de seus hóspedes. Apenas cinco das oito suítes estarão disponíveis em número reduzido de acomodações para manterem as regras do distanciamento social. O check-in poderá ser realizado previamente ou no quarto minimizando assim os contatos na recepção e um kit de higiene individual, incluindo máscaras e álcool em gel será entregue aos hóspedes.
O café da manhã à la carte do Mama Ruisa Boutique Hotel, será servido na varanda privativa dos quartos ou na piscina, mantendo a distância entre as mesas e a desinfecção de todas as áreas será constante com produtos recomendados pela OMS – Organização Mundial da Saúde e aprovados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Mama Ruisa Boutique Hotel
O proprietário, colecionador de móveis, escolheu as peças especificas para mobiliar as áreas comuns e os quartos. Quem entra no lounge do hotel Mama Ruisa experimenta uma viagem design nas décadas dos anos 50 e 60. Desenhadores como Sergio Rodrigues, Oscar Niemeyer, Ricardo Fasanello, Zanine de Caldas, Geraldo de Barros, Giuseppe Scapinelli, Carlo Hauner e Martin Eisler, Joaquim Tenreiro e mais, compartilham o espaço num diálogo modernista.
O serviço personalizado é marca registrada do Mama Ruisa Boutique Hotel. O hotel também possui a oportunidade de fechamento para atender eventos corporativos, congressos, eventos híbridos, retiros espirituais entre outras ocasiões.