Publicidade
FOHB

Malui Ilha do Sol e RCI atingem 900 cotas vendidas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Lançado no início deste ano o Maluí Ilha do Sol Hotel & Resort, empreendimento afiliado a RCI (empresa especializada em intercâmbio de férias) conquista a marca de 900 cotas comercializadas em apenas seis meses. Para comemorar a boa receptividade do mercado e demonstrar o cumprimento do cronograma de obras, os responsáveis pelo empreendimento, clientes e investidores se reúnem no próximo sábado (10) com a equipe de corretores.  O encontro servirá como uma avaliação das cotas comercializadas neste primeiro semestre do ano, visando o planejamento para a fase final de vendas.

Com investimento de R$36 milhões, o empreendimento está inserido em uma ilha fluvial na represa de Capivara (PR).  Esta é a primeira vez que o complexo de lazer oferece o sistema fracionado de compra de imóvel. O Malui Ilha do Sol dispõe de 200 apartamentos da categoria luxo, com capacidade para acomodar quatro e seis pessoas ou, opcionalmente, até oito.  No total, cerca de 90 unidades serão vendidas em sistema fractional, de 12 frações por unidade, pela RCI.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA