TradeÚltimas Notícias

MalaPronta.com premia os empreendimentos preferidos dos hóspedes

A agência online MalaPronta.com irá lançar o Prêmio Preferência do Hóspede, uma premiação para destacar os melhores estabelecimentos parceiros da MalaPronta.com, segundo a avaliação de seus clientes. O objetivo do prêmio é dizer aos usuários o quão importante é a avaliação deles e quanta diferença ela pode fazer para outros viajantes e principalmente para os empreendimentos.

Para os hotéis, a participação no Prêmio Preferência do Hóspede é automática, porém precisa ser um estabelecimento ativo no site e que tenha mais de 8 avaliações para pontuar. O site permite ao cliente fazer cinco tipos de avaliação da hospedagem: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização, além de fazer comentários sobre a experiência de se hospedar em cada estabelecimento.

Este ano são 15 categorias, sendo elas: Top 10 Acomodações, Top 3 Pousadas, Top 3 Hotéis, Top 3 Resorts, Top 3 Flats/Apart, Top 3 Hotéis Românticos, Top 3 Hotéis Econômicos, Top 3 Hotéis Business, Top 3 Hotéis na Praia, Top 3 Hotéis em meio a Natureza, Top 3 Hotéis de Luxo, Top 3 Hotéis para a Família, Top 3 Hotéis para Descanso, Top 3 Hostels e Top Hotéis Sustentáveis.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA