Publicidade
Leceres

Malai Manso Resort (MT) anuncia 1º Encontro da Melhor Idade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Malai Manso Resort, às margens do Lago do Manso (MT), acaba de anunciar a realização, entre os dias 19 e 23 de junho, de seu primeiro Encontro da Melhor Idade, uma iniciativa que visa proporcionar uma experiência inédita e exclusiva para este perfil de viajante. Segundo Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do empreendimento, o resort é perfeito para o turismo 60+. “Creio que este é o momento certo para lançar um programa que fale diretamente com esse segmento, apresentando e aproximando nosso hotel dessas pessoas e para os agentes especializados nesse segmento”, explica.

Publicidade
Soluções 1

Além de ampliar a atuação no turismo local, atraindo clientes dessa faixa etária, o Malai também quer conquistar viajantes de outras regiões, notadamente de São Paulo e outros estados brasileiros. “Somos o único resort all inclusive do Centro-Oeste, instalados às margens da imensidão do Lago do Manso, ponto de partida para os principais atrativos turísticos da Chapada dos Guimarães”, enfatiza Gouveia.

Publicidade
Clima ao Vivo

O dirigente acrescenta que o 1º Encontro da Melhor Idade será  porta de entrada para quem deseja conhecer o destino turístico mato-grossense, aproveitando ao mesmo tempo a hospitalidade , serviços e extensa agenda de programação pensada exclusivamente para o evento. “São pessoas que esperam tratamento diferenciado, mas, se bem atendidos, tornam-se clientes  fiéis, além de serem excelentes influenciadores. Acredito  que, por sua localização, infraestrutura e custo-benefício, o Malai possui todas as condições para se tornar uma referência no segmento turístico 60+”, acrescentou Ricardo.

Malai Manso Resort (MT) anuncia 1º Encontro da Melhor Idade

Bar e piscina do Malai Manso Resort (Foto: divulgação)

O empreendimento foi construído com todos os recursos para quem tem necessidades especiais ou mobilidade reduzida. “Não fizemos adaptações, temos elevadores no prédio principal e rampas que integram toda a área de lazer e restaurantes, além de monitores qualificados para acompanhar as atividades propostas na programação”, reforça o executivo.

Publicidade
Faitec

O complexo hoteleiro criou um valor de diárias diferenciado para o público 60+ no período do encontro. Elas serão válidas tanto para as suítes para duas pessoas, quanto para acomodações para quem viaja com a família, que podem abrigar até seis pessoas.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA