Publicidade
Trofeu Fornececor

Malai Manso Resort investe R$ 10 milhões em novo centro de eventos

Direto da Chapada dos Guimarães (MT) – O empreendimento localizado a 85 km de Cuiabá (SP), as margens do Lago Manso, na Chapada dos Guimarães, tem previsão de entregar o novo centro de eventos em novembro desse ano. Ele se somará ao atual, que já comporta até 500 pessoas, e terá uma área total de 3.015 m2. Esse será o maior centro de eventos de um resort no Centro-oeste brasileiro, e terá capacidade para receber até 1.400 pessoas em auditório e exigirá um investimento de R$ 10 milhões. Serão três grandes espaços, sendo o Ballroom Pantanal, Ballroom Cerrado e Espaço Amazônia. Eles serão totalmente moduláveis e podem transformar em 11 ambientes com diferentes tamanhos e capacidade para receber diversos tipos de eventos, pois conta com pé direito de 7,80 m.

Publicidade
Unilever

A nova edificação vai utilizar da energia gerada pelo parque solar recém inaugurado e que já está em plena operação no resort. O Malai foi o primeiro resort no Brasil a operar 100% com energia solar própria e sua instalação foltovoltaica é a maior no estado do Mato Grosso.

A obra do novo centro de eventos do Malai Manso Resort começou há cerca de 100 dias e está em estágio bastante adiantado

Segundo Ricardo Gouveia, Diretor de marketing e vendas do Malai Manso Resort, atualmente eventos representa 40% da receita do empreendimento e com a construção do novo espaço a expectativa é ultrapassar rapidamente essa marca. “Como temos uma infraestrutura de lazer e serviços incorporados a realização de qualquer ação, nossa meta é poder contribuir ainda mais e nos tornar referência no Brasil como um local diferenciado de eventos e de incentivo, de quaisquer complexidades. No ano passado tivemos 180 eventos de diversos portes e esse novo espaço terá condições de trabalhar cenografia maior”, destacou Gouveia.

Publicidade
Harus

Slide em que foi mostrada a perspectiva da fachada do novo centro de eventos do Malai Manso Resort

Publicidade
Retomada do turismo

Ele mencionou que o público corporativo do agro negócio representa cerca de 60% das receitas do Malai Manso, mas com o novo centro de eventos ele pretende captar eventos de grandes portes, como os promovidos pelos laboratórios farmacêuticos. “Temos uma equipe que está trabalhando intensamente nos escritórios de representação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Paraná. Estamos convictos que esse será uma ótima opção para eventos, pois a natureza exuberante é um dos nossos grandes diferenciais”, concluiu Gouveia.

Reportagem da Revista Hotéis viaja a convite do Malai Manso Resort

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA