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Malai Manso (MT) teve crescimento total em receita de 67% em relação a 2017

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Malai Manso Resort, em Mato Grosso (MT)

O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, único resort all-inclusive no Mato Grosso, encerrou o ano celebrando os dois anos de funcionamento que o hotel completou em 2018 e superando as previsões mais otimistas. Com crescimento total em receita de 67% em relação a 2017, a previsão é de que em 2019 ocorra um aumento de 28%. Em relação a ocupação média, o resort atingiu 42% e a perspectiva é de que, este ano, o percentual cresça 49%. No total, 116.310 pessoas se hospedaram no Malai Manso em seu segundo ano de existência.

O investimento em infraestrutura e a oferta de uma programação efetiva de lazer e entretenimento, foram fatores positivos para o aumento dos números. Se em 2018 o objetivo era a consolidação, em 2019 será o ano da ampliação. Com uma agenda ativa de eventos corporativos, este ano o centro de convenções do resort passará a ter a capacidade de receber 1.400 pessoas em um espaço multiuso. Em 2018, o empreendimento realizou 133 eventos.

Além disso, o resort vai investir ainda mais em sua programação de eventos culturais. No ano passado, o Malai Manso foi palco de grandes artistas como Alexandre Pires, Claudia Leite e Zezé de Camargo e Luciano. Com o investimento, a perspectiva é de que mais pessoas escolham a Chapada dos Guimarães como opção para lazer, entretenimento, contato com a natureza e diversão.

Chapada dos Guimarães

O empreendimento também comemora a chegada de novos colaboradores em 2018. Para aprimorar o atendimento do resort, foram contratados Tiago Cabau, como Diretor de Operações, Dairon Grandi, novo Gerente de RH, Guilherme Donda para Gerente de Operações, Cléber Luiz Ferreira, como Gerente de Serviços e Fernando Denardi, para Gerente de A&B. Além disso, Gouveia anunciou novos representantes de vendas: no Rio de Janeiro, Marcos Figueira, Diretor da Malluci Representações de Hotéis; em Brasília, Carla Medeiros; em Porto Alegre, Letícia Galperim.

De acordo com Tiago Cabau, o investimento do resort na gestão de pessoas e formação de uma equipe consolidada é um dos principais motivos para o alcance dos resultados. “Estes reforços são essenciais para o desenvolvimento da equipe e para garantir ao cliente um serviço de qualidade”, explica.