Publicidade
Retomada do turismo

Malai Manso (MT) realiza Convenção Anual de Vendas e Marketing

Como parte do seu programa de qualificação e desenvolvimento, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT) levou no início de setembro toda a sua equipe de vendas e marketing para um resort na Bahia com o intuito de fazer benchmarking na concorrência. A programação faz parte da Convenção de Vendas & Marketing que é realizada anualmente pela empresa, onde são ministrados treinamentos para capacitação e dinâmicas de integração e motivação.

Publicidade
Harus

Ricardo Gouveia, Diretor comercial do empreendimento, acredita que ações como essa colocam a empresa em outro patamar: “Hoje o Malai Manso Resort está entre os maiores resorts do Brasil. Mesmo com uma liderança especializada, conhecer e compartilhar é fundamental para o desenvolvimento dos profissionais da empresa. Iniciativas como essa, vêm ganhando cada vez mais força dentro da empresa e mostrando resultados”, opinou.

Manter em operação um resort de 1.170.000m², com certeza não deve ser tarefa fácil. Chapada dos Guimarães é um dos destinos turísticos mais belos do Brasil, porém com pouca mão-de-obra especializada em hotelaria, o que implica em um desafio constante: formar e reter a mão-de-obra local. Com esse intuito o Malai Manso realiza constantemente treinamentos, capacitações e convenções, o que contribuiu para o primeiro resort do Mato Grosso se tornar referência do turismo local na formação de profissionais e também um grande promotor do destino Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães.

Atualmente, o Malai Manso Resort emprega mais de 400 colaboradores diretos e mais de 300 indiretos, sendo um dos maiores empregadores do município. O resort tem como um de seus objetivos o desenvolvimento e qualificação dos colaboradores, contribuindo para o autoconhecimento e fortalecimento do espírito de equipe, bem como para a melhoria dos serviços prestados por meio da criação de uma cultura focada na excelência.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA