HOME Matérias Maksoud Plaza (SP) visa ampliar a equipe com novas posições

Maksoud Plaza (SP) visa ampliar a equipe com novas posições

2152
0
SHARE
Hotel Maksoud Plaza (Foto: Divulgação)

A mudança na gestão no empreendimento paulistano está abrindo portas para novos cargos também. Henry Maksoud Neto completou três anos à frente do Maksoud Plaza com implantações estruturais e um novo modelo de negócio. Dentre as novas medidas, está o crescimento da equipe com o objetivo de deixá-la mais estratégica para o novo momento da empresa.

Para isso, há vagas abertas para Analista de Comunicação Júnior (focado em mídias sociais); Arrumadeira; Auxiliar de Rouparia; Auxiliar de Lavanderia; Coordenador Comercial de Eventos/Grupos; Cumin; Garçom (com experiência em hotéis e/ou restaurantes de luxo); Gerente de Recepção/Hospedagem; Líder de Salão (Frank Bar); Recepcionista Bilíngue Jr.; Steward; Vendedor Interno (atuará na identificação de oportunidades de negócios e agendamento de visitas); e Vendedor Externo (atuará fortemente com visitas e prospecção de novos negócios).

O Presidente do hotel, Henry Maksoud Neto, acredita que o momento pede estas mudanças. “Estamos trabalhando muito para ser top of mind de hotéis em São Paulo. Apesar de falarmos com três gerações diferentes, ainda há muito público para conquistar. E essa tarefa começa dentro de casa, estabelecendo uma equipe integrada e que queira crescer junto com a empresa”, diz.

Os profissionais interessados nas vagas oferecidas devem enviar o currículo para recrutamento@maksoud.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail. Outras funções também são compartilhadas no perfil do hotel no LinkedIn.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image