HOME Matérias Mercado Maksoud Plaza (SP) inicia 2015 com aumento de 50% da receita em...

Maksoud Plaza (SP) inicia 2015 com aumento de 50% da receita em janeiro

23
0
SHARE

Fachada do hotel Maksoud Plaza, na capital paulista

O Hotel Maksoud Plaza, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, encerrou o ano de 2014 com crescimento de 19% em faturamento e de 15% em ocupação em relação a ano de 2013. Já em janeiro deste ano, o hotel registrou crescimento em 50% da receita em relação mesmo período do ano anterior.

Este valor representa um aumento de 40% em ocupação, obtendo 60% de reservas do total de quartos. No segundo semestre de 2014, o hotel também bateu recorde de ocupação. Em agosto, foi registrada ocupação de 68%, seguida por 72,5% em setembro, 75% em outubro, 72% em novembro e 56% em dezembro.

O crescimento em 2014 é resultado da adoção de estratégias de negócio e investimentos realizados pela gestão do hotel. Além do reposicionamento na área comercial, também houve investimentos no mercado online, que hoje representa 17% das vendas, e no mercado internacional, com o intuito de promover as áreas de eventos do Maksoud Plaza aliadas a estrutura de um hotel cinco estrelas, sediado em um dos mais bem localizados endereços de São Paulo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image