Aconteceu

Maksoud Plaza Hotel vai a leilão mesmo com liminar de efeitos suspensos

O Desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, acaba de conceder parcialmente uma liminar em Mandado de Segurança, impetrado pelo Maksoud Plaza Hotel que deverá ir a leilão amanhã, dia 24 de novembro, por pendência de dívidas trabalhistas. Com a liminar obtida hoje, qualquer decisão tomada durante o leilão judicial já terá previamente os seus efeitos suspensos até o trânsito em julgado do citado mandado de segurança.

Na concessão parcial, o desembargador reconhece o pedido feito pelo corpo jurídico do hotel, e amplia o tempo para que fique totalmente esclarecido e que seja validado o pagamento das pendências trabalhistas já efetuado há vários dias.

De acordo com o Henry Maksoud, Presidente do Maksoud Plaza Hotel, questões trabalhistas são passíveis de ocorrer em todas as empresas, sendo de direito a discussão de seus processos até a última instância antes do pagamento reclamado. “Mais uma vez o Grupo Maksoud Plaza reafirma estar em total saúde financeira, com investimentos constantes no aprimoramento do Hotel Maksoud Plaza. O funcionamento do hotel e de todas as suas dependências, incluindo o sistema de reservas a ser agendadas para os próximos meses e para o ano que vem, está absolutamente normal. Não há ou haverá qualquer descontinuidade”, assegura Maksoud.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA