HOME Matérias Maksoud Plaza bate recorde de vendas no seu 40º aniversário

Maksoud Plaza bate recorde de vendas no seu 40º aniversário

53
0
SHARE
Hotel Maksoud Plaza (Foto: Divulgação)

O Maksoud Plaza vem se repaginando não só com ações diferentes do que seu público estava acostumado, mas também com a reestruturação de suas equipes para atender às necessidades de mercado e voltar a se tornar competitivo. Depois de crescente entrega de resultados durante todo o ano de 2019, a equipe de vendas bateu recorde histórico em receita total: R$ 7.137 milhões em agosto. Se comparado ao período de janeiro a agosto de 2018, houve um incremento de 12% – um número bastante consistente para um Hotel independente. Mas voltando a 2014, quando houve a troca da Presidência, a receita mensal era em média R$ 3.250 milhões, aumentando a receita em 219%. 

Outras ações estabelecidas desde então e concretizadas este ano também deram força para essa grande conquista. O Sales Force, maior CRM de vendas do mundo, foi implantado para otimização da gestão de vendas, mas com direito a uma customização para eventos, demanda pioneira no mercado brasileiro. Além disso, foi inserido um método de comissionamento arrojado e uma gestão de Revenue Management assertiva – cada vez mais com foco em estratégia para trabalhar diferentes produtos e tipos de clientes. 

Mas esses números só foram atingidos com a atuação e os grandes esforços de outras áreas muito importantes como operações, financeiro, recursos humanos e marketing. Quando assumiu em 2014, Henry Maksoud Neto traçou um planejamento estratégico voltado para governança corporativa. A qualidade de serviços e o atendimento são pontos cruciais dessa aposta. Prova está um outro recorde: a qualidade do Review Pro – marca atingida também em agosto com um índice de 93% no GRI (Global Review Index). O GRI é usado para ter referências de um hotel individualmente ou para um grupo de hotéis, comparar os resultados entre propriedades ou concorrentes e acompanhar a evolução do desempenho de um hotel ao longo do tempo. 

Outras novidades estão sendo trabalhadas por toda a equipe do Maksoud e devem ser anunciadas em breve, ainda mais por conta dos 40 anos do Hotel, celebrados no dia 09 de dezembro de 2019. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image