Mercado

Majestic Natal (RN) é considerado “Melhor Hotel em Atendimento ao Cliente”

O Hotel Majestic de Natal (RN), integrante da cadeia Best Western, foi premiado na Convenção Anual da Rede Best Western para a América Latina com o prêmio “Best in customer care 2013”, sendo considerado o melhor hotel em atendimento ao cliente. Este prêmio representa a prestação de serviços em caráter excelente, com reconhecimento dado pelos próprios clientes.

Esse ano o encontro aconteceu entre os dias 2 e 4 de abril, em Lima, no Peru, com a participação de todos os representantes dos hotéis que levam a marca Best Western, para discutirem a produtividade do ano anterior, traçar planos para 2014 e premiar os melhores. Com menos de três anos de operação, o Majestic Natal se destaca entre os hotéis da rede, que preza por ambientes de luxuosos e únicos combinados a grandes propriedades. Em 2013, ainda com 17 meses desde sua implantação, o hotel recebeu o prêmio “Best of the Best 2012″, ou seja, “o melhor dos melhores”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA