Publicidade
Simmons

Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, apresenta novos drinques funcionais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A temporada primavera-verão ainda nem começou oficialmente, mas o Maitei Hotel já tem novidades. Conforme antecipa a proprietária deste hotel-boutique de Arraial d’Ajuda, a empresária Erika Sanches, a partir de agora seus hóspedes podem se refrescar à borda da piscina enquanto admiram a vista privilegiada para o mar e se deliciam com um menu degustação composto por cinco drinques funcionais (R$ 125) à base de infusões totalmente naturais, com opções alcoólicas e não alcoólicas.

Publicidade
Altenburg

Mais do que agradarem ao paladar, as bebidas são elaboradas pela O chá lá a partir da kombucha, uma bebida fermentada preparada pela Gokai Kombucha feita com chá verde, essências de frutas, especiarias e blends de ervas importados, com procedências as mais diversas, como China, Alemanha, Turquia e África do Sul.Totalmente vegana, não tem lactose nem glúten) e, além de saborosa e refrescante, é uma excelente aliada do metabolismo, promovendo não apenas o bem-estar, mas, também, experiências sensoriais únicas.

Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, apresenta novos drinques funcionais

Área da piscina do Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda (Foto: divulgação)

Entre as opções de bebidas, algumas se destacam. Caso do drinque Flow’rir, que, em sua versão sem álcool, é preparado com kombucha, gelo, syrup de romã, blend Amaretto, espuma de gengibre, zimbro e alecrim; com álcool, a fórmula é acrescida de gin infusionado e limão siciliano. Outras estrelas do menu alcoólico são os drinques Moréré (gelo, gin infusionado, kombucha, chá branco, uvas brancas, capim limão, pétalas de centáurea, rosa mosqueta e sementes de guaraná), o Gaia (gelo, gin infusionado, kombucha, syrup de capim limão e blend de mango) e o Na+T, que é elaborado com gelo, kombucha, gelo, syrup de capim limão, água da Jamaica, espuma de gengibre, pimenta rosa, hortelã e toranja.

Publicidade
Onity

O cardápio ainda inclui outras possibilidades sem álcool, como Fada Azul (com folhas de limão e limão siciliano) e Corumbau (com chá de mango, abacaxi, especiarias, lichia, limão siciliano e alecrim), sendo que este último também pode ser solicitado com gin.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA