HOME Matérias Investimentos Magic City (SP) divulga balanço positivo de 2019

Magic City (SP) divulga balanço positivo de 2019

176
0
SHARE
Vista aérea do empreendimento (Foto: divulgação)

O ano de 2019 foi positivo e cheio de novidades para o Parque Aquático e Pousadas Magic City. O empreendimento de lazer localizado em Suzano, a apenas 60km da capital paulista, tem cada vez mais chamado a atenção de famílias de todo o Estado pela variedade de suas atrações e opções de hospedagem.

No ano passado, o parque fechou com aumento de 13,42% no número de visitantes em relação a 2018. Foram 600 mil visitas no ano de 2018 contra 680 mil pessoas em 2019 que puderam aproveitar de perto toda a infraestrutura do local, que conta com mais de 40 piscinas, cinco toboáguas, restaurantes e parque de diversões.

O crescimento que o Magic City apresenta é resultado do plano de expansão traçado pelo parque, que envolve diversas áreas, como tecnologia, qualificação da mão de obra, novos produtos, melhorias de processos, revitalizações de piscinas e novas atrações para o parque aquático e hotelaria. No último trimestre de 2019, a Pousada Magic City iniciou o projeto de retrofit, modernizando as acomodações. Também nesse período, 16 novas acomodações chegaram ao parque, as “Eko Suítes”, apartamentos feitos em container, um tipo de construção ecológica que utiliza energia solar.

Com a ampliação, o complexo chegou ao total de 93 quartos e um aumento de 10% no número de hóspedes no último ano com planos de expansão para mais 44 quartos nos próximos meses.

Marcelo Camargo, Gerente de marketing do Magic City, explica: “Nossa taxa de crescimento nos últimos anos mostra o quanto a marca Magic City tem se valorizado, temos recebido turistas de dentro e fora do estado de São Paulo. Todo nosso investimento em expansão na hotelaria, em novas atrações para o parque aquático e na qualificação de mão de obra, tem o objetivo de levar uma experiência ainda melhor aos nossos visitantes”.

O parque também terminou o ano com um aumento de 30% em investimentos em comparação a 2018. Em julho de 2019, foi inaugurada uma nova piscina aquecida e coberta batizada de espaço Oásis e para o mês que vem está marcada a inauguração do Maverik, a maior atração do Magic City.

Outro destaque de 2019 foi a realização da primeira edição do Splash Music, festival de música eletrônica em parceria com a rádio Energia 97 FM, que recebeu atrações como Alok, Vitor Kley, entre outros, transformando o Magic City na melhor pool party da região. Foram 8h de muita festa espalhados em uma estrutura gigantesca, que recebeu apaixonados por música eletrônica de São Paulo e outros estados. “A realização do Splash Music mostra a força do Magic City dentro do cenário de grandes eventos, e temos planos de outras realizações de grande impacto. Para 2020, temos também como foco fortalecer ainda mais a marca, e com o lançamento de uma grande atração, como Maverik, vamos atrair ainda mais a atenção do público”, explica Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image