Publicidade
LG Eletronics

Magic City fecha temporariamente em função da Covid-19

O Magic City, parque aquático de diversões e pousadas, localizado em Suzano, a aproximadamente 60km da capital paulista, decidiu fechar suas instalações temporariamente a partir da próxima segunda-feira, 23 de março, em decorrência dos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade
Harus

Apesar de todas as medidas adotadas pelo Magic City nos últimos dias, como redução gradativa do público, cancelamento de grupos de melhor idade, reforço na limpeza e higienização, instalação de novos pontos com álcool gel e licença remunerada para colaboradores com mais de 60 anos, o parque optou pelo seu fechamento temporário, como recomendam as autoridades sanitárias e de saúde, para preservar a saúde e bem estar de clientes e colaboradores.

Os clientes que já tinham adquirido entradas para o parque aquático poderão adiar sua visita até o dia 30 de novembro. Os clientes que tinham reservas de hospedagem poderão ter todas as informações sobre o reagendamento através do telefone (11) 4746-5803, das 9h às 18h ou pelo e-mail pousada@magiccity.com.br

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA