Publicidade
FOHB

Maceió Atlantic Suites investe R$ 4 milhões em modernização

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Maceió Atlantic Suites, situado na capital alagoana, iniciou, no último ano, um retrofit em toda a unidade, com o intuito de modernizar suas acomodações e serviços, visando atender a grande demanda populacional que a cidade receberá, devido aos grandes eventos que o país sediará nos próximos anos. A obra tem conclusão de término prevista para 2014 e para isso, estima-se um investimento da ordem de R$ 4 milhões, sendo que, parte dele, feito por meio do BNDESBanco Nacional do Desenvolvimento.
 
Segundo o diretor do empreendimento, Alfredo Rebelo, as mudanças contemplam desde apartamentos, elevadores, central de ar, além da implantação de uma academia de pilates e da ampliação do sistema gerador.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA