Macapá recebe lideranças do turismo nacional em evento da ABAV

Representantes das ABAVs de todo o País marcaram presença na capital do Amapá

Macapá foi palco, na última quarta-feira, 4 de junho, de um encontro estratégico promovido pela ABAV NacionalAssociação Brasileira de Agências de Viagens e pela ABAV Amapá, a convite do Governo do Estado, que movimentou a cidade e reuniu os presidentes das ABAVs estaduais e os membros do Conselho de Administração da entidade. Entre os destaques, visitas técnicas a pontos turísticos da região e um encontro de networking, com a presença do Governador do Estado, Clécio Luís, e da Secretária de Turismo, Syntia Lamarão.

Publicidade
Anuncie conosco

O encontro é parte da programação do Encontro de Presidentes das ABAVs Estaduais e Conselho da ABAV Nacional, que tem como objetivo discutir as principais diretrizes e estratégias para o fortalecimento do setor de viagens no Brasil. Além de promover a integração institucional, ele reforça o compromisso da entidade em valorizar os destinos nacionais.

Macapá não foi escolhida por acaso: o evento também marca uma importante iniciativa de valorização e promoção do turismo na região amazônica. Com paisagens naturais, cultura e uma localização única, à margem do Rio Amazonas e exatamente sobre a linha do Equador, a cidade encanta visitantes com seus atrativos singulares.

Publicidade
Carbono Free

A ABAV Nacional reforça o seu compromisso com o fortalecimento do turismo em todas as regiões do País, especialmente aquelas com grande potencial e ainda pouco exploradas. O Amapá, com sua biodiversidade, riquezas culturais e hospitalidade, mostra-se cada vez mais preparado para receber turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo.

A movimentação promovida pela entidade deve gerar impactos positivos na promoção do destino e também no fortalecimento institucional, além da ampliação do diálogo entre o trade turístico e o poder público local.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA