Publicidade
LG Eletronics

Lufthansa Group conectará o Brasil à Europa com 10 voos semanais a partir de setembro

Somente a Swiss terá cinco voos semanais partindo de São Paulo com destino à Zurique

As boas notícias do incremento da malha aérea internacional com destino ao Brasil e que dará um fôlego maior ao segmento hoteleiro, não param de aterrizar. Como parte do plano de retomada gradual das operações do Lufthansa Group, a partir de setembro, a Swiss contará com cinco voos semanais partindo de São Paulo com destino à Zurique, dois a mais do que a oferta atual.

Publicidade
Dam Roupas

 

Tom Maes da Lufthansa

Tom Maes: “A confiança do Lufthansa Group no retorno aos níveis pré-pandemia futuramente” – Foto – Divulgação

Com a adição das novas frequências, o Lufthansa Group passa a conectar o Brasil à Europa com 10 voos semanais, divididos igualmente entre Lufthansa e Swiss. “Estes novos voos mostram que estamos gradualmente ampliando nossa oferta, em consonância com a abertura ao turismo em outros países. E representa, acima de tudo, a confiança do Lufthansa Group no retorno aos níveis pré-pandemia futuramente”, informa Tom Maes, Diretor de Vendas das companhias aéreas do Lufthansa Group para a América do Sul.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Desde o início da pandemia, o Lufthansa Group manteve suas atividades no Brasil, com três voos semanais na rota São Paulo- Frankfurt, expandidos para cinco no mês passado. No início desse mês de julho foi a vez da Swiss retomar suas operações no País, oferecendo três voos semanais que partem de São Paulo com destino à cidade de Zurique. “A crise gerada pela pandemia evidenciou ainda mais a resiliência do mercado brasileiro e sua importância para o Lufthansa Group. Durante esse período, a rota São Paulo-Frankfurt foi vital para as operações do grupo, sendo uma das poucas no mundo a operar ininterruptamente”, destaca Annette Taeuber, Diretora de Vendas das companhias aéreas do Lufthansa Group no Brasil.

Annette Taeuber da Lufthansa

Annette Taeuber: “A rota São Paulo-Frankfurt foi vital para as operações Lufthansa Group” – Foto – Divulgação

Plano de retomada das operações

Ele prevê que, a partir de setembro, as companhias aéreas do Lufthansa Group- Lufthansa, Swiss, Austrian Airlines, Brussels Airlines, Air Dolomiti e – retomem 90% de suas rotas de curto e médio curso e 70% de suas rotas intercontinentais.

Publicidade
Harus

 

Vale destacar também que, desde junho, a companhia oferece importantes conexões aos passageiros que viajam do Brasil para a Europa e Oriente Médio. Foram retomadas rotas para cidades da Áustria, França, Grécia, Itália, Espanha e Suíça, totalizando 106 destinos apenas na Europa, além de 130 destinos em todo o mundo. Voos para Tel Aviv (Israel) e Dubai (Emirados Árabes) também estão em operação. “A flexibilização das restrições de viagem na Europa, decorrente da estabilização do cenário da pandemia no continente, tem elevado a demanda por viagens para a região. Sendo assim, o Lufthansa Group tem consolidado seu plano de retomada de voos, visando oferecer aos seus clientes a possibilidade de viajar para diversas partes do mundo de maneira fácil e segura”, declara Tom Maes, Diretor de Vendas das companhias aéreas do Lufthansa Group para a América do Sul.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA