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Louvre Hotels Group suspende recepção de hóspedes em oito unidades

Durante o mês de abril, o Louvre Hotels Group – Brazil vai suspender a recepção de novos hóspedes em oito unidades pelo País em virtude da pandemia da COVID-19 – doença infecciosa causada pelo novo coronavírus. O objetivo da suspensão, que teve início no fim de março, é evitar que o vírus se dissemine pelos hotéis e preservar o bem-estar de hóspedes e colaboradores. As unidades são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Goiânia Address, Tulip Inn São Paulo Paulista, Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió Ponta Verde.  Para algumas dessas unidades, a reabertura está prevista ainda em abril, podendo ser prorrogada de acordo com a evolução da pandemia.

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No período, outras seis unidades manterão as operações de forma limitada, seguindo as orientações de saúde e segurança dos órgãos competentes. São elas: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí.

De acordo com o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel: “O Louvre Hotels Group sempre colocou a segurança de hóspedes e funcionários no centro de suas prioridades. Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias medidas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis para cumprir as novas diretrizes”.

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Michel conclui que: “A segurança coletiva e individual dos nossos hóspedes e funcionários é nossa prioridade, agora, mais do que nunca. Esperamos que essas medidas, combinadas com o esforço nacional para conter a pandemia, ajudem a trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível. Em nome de todas as marcas do nosso grupo, nossos pensamentos estão com todos os nossos clientes no Brasil e no mundo inteiro nesses tempos difíceis”.

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A fim de manter um canal de comunicação ativo com clientes e parceiros, a rede criou ainda uma hotline, exclusiva para esse período. Os atendimentos serão feitos via telefone, whatsapp e e-mail. O canal dará acesso também a esclarecimento de dúvidas, direcionamento de demandas, atualização da situação dos hotéis, entre outros. Clientes e parceiros também poderão consultar o site institucional local da rede para saber o status de reabertura dos hotéis, além das redes sociais.

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