Louvre Hotels Group registra crescimento no Brasil em 2019

Os hotéis brasileiros da Louvre Hotels Group fecharam o primeiro semestre de 2019 com resultados positivos em comparação ao mesmo período no ano passado. Foi registrado um crescimento de 13% no número de quartos ocupados e 17% no aumento da receita de hospedagem.

Além disso, nove hotéis administrados pela rede receberam o Certificado de Excelência concedido pelo TripAdvisor. Quatro unidades também conquistaram o selo Hall da Fama por terem ganhado o certificado por cinco anos consecutivos.

Expansão

Seguindo seu plano de expansão de administrar 30 empreendimentos no Brasil em até cinco anos, a Louvre Hotels Group conclui, em setembro, a virada de bandeira de uma nova unidade em Macaé (RJ), o Hotel Golden Tulip Macaé.

A rede escolheu a cidade, conhecida como a capital nacional do petróleo, em razão do crescimento econômico da região e da proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás. “As expectativas são as melhores. Macaé vive um novo momento econômico com o início das obras do Terminal Portuário, além do retorno de voos comerciais no Aeroporto de Macaé, previstos para ocorrer ainda em 2019. Nosso hotel estará pronto para atender ao público business, oferecendo hospedagem diferenciada e funcional”, destaca Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brazil.

Renovação

Os hotéis de bandeira Golden Tulip estão em processo de reposicionamento estratégico, apresentando uma renovação completa de sua identidade visual. Todos os colaboradores estão passando pelo treinamento de cultura ‘The Golden Tulip Experience’. No primeiro trimestre deste ano, os Gerentes gerais das unidades receberam o primeiro treinamento ministrado pela equipe da França da Louvre Hotels Group, que aconteceu na capital fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image