Publicidade
Leceres

Louvre Hotels Group-Brazil lança aplicativo em parceria com a Vega I.T.

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Um aplicativo que promete facilitar a vida dos hóspedes é a mais nova ferramenta que a rede Louvre Hotels Group – Brazil lança, a partir de junho de 2022. Através do aplicativo, o turista poderá reservar seu hotel favorito, com tarifas exclusivas, administrar suas reservas, antecipar seu check-in pelo app e aproveitar uma fila exclusiva de atendimento, agilizando a chegada e ganhando mais tempo para aproveitar a sua viagem. Além disso, o hóspede poderá acessar informações sobre o hotel, pedir room service direto pelo app, acompanhar a entrega e solicitar outros itens, como ferro de passar roupa ou menu de travesseiros.

Publicidade
Harus 1

A novidade estará disponível nos sistemas Apple e Android e funcionará também como um canal de comunicação contínuo com a administração, permitindo acompanhamento do extrato da conta em tempo real e self check-out com pagamento online, sem precisar passar pela recepção. O hóspede também poderá acessar dicas de turismo e serviços de lazer, como passeios, eventos, restaurantes e bares na cidade. Alguns serviços ainda não estão disponíveis em todos os hotéis, mas estarão em breve. A rede também disponibilizou um canal de atendimento via Whatsapp (+55 21 99317-0009) para clientes que tiverem dúvidas na utilização do app.

Para Matheus Quincozes, CEO da Vega I.T – empresa responsável pela tecnologia do aplicativo –, a parceria com o Grupo e a implementação da ferramenta são motivos de celebração: “O compromisso da Vega I.T. está em construir, ao lado de nossos clientes, o futuro da hospitalidade. É com muita satisfação que temos, através desse projeto amplo com a Louvre, um importante passo que impactará o setor como um todo. A visão e confiança do Paulo [Michel] e toda equipe Louvre, que primam pela qualidade da experiência dos seus hóspedes e em automatizar a jornada destes, é incrível e estamos felizes em poder contribuir. Agradeço, em nome da Vega, a confiança em nosso trabalho”. “Lançar mais uma ferramenta digital – além das que já temos disponíveis – é ampliar e consolidar o movimento de retomada da Louvre Hotels Group- Brazil, juntamente com os setores turístico e hoteleiro, ambos impactados pela pandemia de COVID-19. O hóspede terá uma diversidade de serviços na palma da mão, com acompanhamento de solicitações em tempo real, para que sua experiência em nossos hotéis proporcione ainda mais conforto, modernidade e praticidade, sem deixar de lado a hospitalidade e o atendimento humano”, ressalta o CEO da rede, Paulo Michel.

Publicidade
Soluções 1

Por enquanto, os hotéis disponíveis no aplicativo são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Fortaleza. Os demais estão em fase de implantação.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA