Publicidade
Unilever

Lorenzetti aposta em modelos de aquecedores a gás digitais na cor inox

Cada vez mais os sistemas de aquecimento a gás são incluídos em projetos imobiliários. Pensando nisso, a Lorenzetti apresenta os novos modelos digitais LZ 2300DE-I e LZ 1600D-I na cor inox. Ambos têm como principais diferenciais, o design, que harmoniza em projetos de cozinhas conjugadas com lavanderias e a cor inox.

Publicidade
Retomada do turismo

Os modelos possuem controle eletrônico digital, que permite que a temperatura seja ajustada de acordo com as preferências de uso a partir de sensores de temperatura e fluxo de água. A segurança do equipamento é garantida pelo sistema de exaustão forçada, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento.

Publicidade
Harus

O LZ 2300DE-I também possui display touch screen, que permite controlar as funções do aquecedor com um simples toque. O modelo tem vazão de 23 litros de água por minuto, com capacidade para atender até três pontos simultaneamente, como duas duchas e um misturador. O LZ 1600D-I por sua vez, tem capacidade para aquecer até duas duchas simultaneamente e vazão de 15 litros de água por minuto.

Publicidade
RAP Engenharia

Os dois modelos, assim como todo o portfólio da Lorenzetti, possuem acendimento automático, que aciona o aquecedor durante a sua utilização, termostato de segurança e sensor de chama, que evita o vazamento de gás.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA