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Livá assina gestão hoteleira e se torna parceiro do Surfland Brasil

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Com mais de 60% da construção pronta e previsão de entrega em 2023, projeto gerido pela Livá promete entregar a “onda perfeita” para profissionais e amadores no paraíso do surf

A abertura do Surfland Brasil está em contagem regressiva. O complexo de multipropriedade que vem sendo construído desde abril de 2020 em Garopaba, na Praia do Rosa (SC), a partir de investimentos de R$ 350 milhões, já soma mais de 60% das obras construídas e confirma sua entrega em 2023.

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Ao todo, serão 278 apartamentos, distribuídos em sete prédios que estarão sob a gestão hoteleira da Livá Hotéis & Resorts, marcado a entrada da empresa no mercado catarinense. Criada a partir da uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management e a Alpar Participações, a Livá foi escolhida pela experiência que a Atrio traz com seus quase 35 anos na indústria hoteleira. A empresa conta com mais de 10 mil quartos em operação em mais de 70 hotéis, em 13 estados e 48 cidades. “O Surfland Brasil já é sucesso desde sua idealização, passando por sua construção e comercialização das frações imobiliárias. Nós sabemos que o turismo voltou ao seu ritmo de crescimento e reconhecemos a importância da multipropriedade neste cenário. Mais do que isso, nós estamos preparados para crescer e ampliar ainda mais nossa presença neste segmento que vem crescendo a passos largos no mercado nacional”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá, reforçando que “cada vez há mais clareza sobre este modelo de negócio”.

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Ao lado de Caputo, João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá, ressalta a relevância do Surfland Brasil no cenário do turismo. “Estamos muito orgulhosos em confirmar esta parceria e, sem dúvida alguma, entregaremos uma gestão eficiente e que garanta sucesso na experiência do usuário e na expectativa dos investidores”, diz o executivo.

Considerado o primeiro club-resort com piscinas artificiais do mundo, o Surfland Brasil está instalado em uma área de 464 mil metros quadrados — 300 mil delas são de área preservada. Sua estrutura conta com amplas áreas de gastronomia, espaço fitness, spa, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tênis, quadras poliesportivas, lojas e uma das maiores pistas de skate da América Latina, assinada pelo medalhista olímpico Pedro Barros.

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Segundo André Giesta, CEO da Surfland Brasil,“A Surfland Brasil escolheu a Liva pela confiança no trabalho de Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá. Com seu know how de mercado, grande administração e uma gestão mais moderna, digital e que faz a linha da Surfland Brasil, acreditamos que é a melhor parceria possível”.

O trabalho desenvolvido pela Livá será integrado, pelas operações da recepção, gerência, administração dos serviços de locação das unidades, limpeza e manutenção, lavanderia e jardinagem, gestão dos serviços hoteleiros e segurança dos hóspedes, além de relacionamento com os proprietários.

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