HOME Matérias Giro pelo mundo Limelight Hotel Snowmass abre suas portas em dezembro

Limelight Hotel Snowmass abre suas portas em dezembro

26
0
SHARE
Ilustração do Limelight Hotel Snowmass

O novo hotel Limelight Hotel Snowmass, na nova Snowmass Base Village, localizado na estação de esqui Aspen Snowmass, será inaugurado no dia 14 de dezembro.  O Limelight Snowmass é o alicerce da Snowmass Base Village, projeto de $ 600 milhões, construído ao pé da montanha Snowmass. Esse é o terceiro empreendimento da marca, que tem unidades em Aspen e Ketchum (Idaho).

Com 99 quartos e 11 apartamentos para venda, o empreendimento contará com um restaurante, um espaço para conferências, uma área de brincar para as crianças, piscinas aquecidas, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado. Localizado ao lado do Elk Camp Gondola, o Limelight Hotel Snowmass oferece acesso direto às pistas de esqui e proximidade às lojas e atrações de Snowmass.

Assim como as outras unidades da rede, o hotel terá serviços de café, serviços aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos onde animais de estimação são permitidos. A decoração é assinada por Stonehill & Taylor, escritório sediado em Nova York, no estilo informal característico dos Limelights.

O Diretor de Operações de Hospitalidade Da Aspen Skiing Company, Alinio Azevedo afirma: “Esta será a nossa primeira propriedade Limelight com acesso direto às pistas de esqui. Ela foi projetada para proporcionar a máxima comodidade e conforto para as famílias que vêm para Snowmass”.

SHARE