HOME Matérias Lideranças promovem lançamento de Conotel e Equipotel regional 2019 na Bahia

Lideranças promovem lançamento de Conotel e Equipotel regional 2019 na Bahia

65
0
SHARE
Glicério Lemos, Presidente da ABIH / BA – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (Foto: divulgação)

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-BA, Glicério Lemos, junto com o presidente da ABIH-Nacional, Manoel Linhares e o Secretário Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco promovem nesta terça-feira (17), a partir das 14h, o lançamento da Equipotel regional e do Conotel – Congresso Nacional de Hotéis edição 2019 para imprensa e convidados, no Quality Hotéis e Suítes São Salvador, na capital baiana.

O Conotel é um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria no Brasil, sendo considerado o principal condutor para o futuro e desenvolvimento deste mercado.

Realizado simultaneamente à Equipotel Regional – feira que reúne as principais empresas e compradores do setor da hospitalidade – o Conotel promove o encontro de agentes da indústria do turismo e fomenta discussões técnicas, legislativas e jurídicas, buscando sempre soluções para suprir questões dos mais diversos segmentos da hotelaria e turismo.

Este ano o Conotel e Equipotel serão realizados em Goiânia, no período de 08 a 10 de maio, no Centro de Convenções, e no dia 10 de maio, a ABIH-BA vai promover em parceria com Secult, um coquetel onde fará a apresentação da próxima edição do evento, que será realizado pela primeira vez na capital baiana, em 2020.

A ABIH-BA já está se preparando para receber o trade turístico no Conotel 2020 e Equipotel, no novo Centro Convenções, na Boca do Rio. De acordo com o presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos, a entidade espera receber na capital baiana aproximadamente 15 mil hoteleiros do Brasil e de outros países. “Este evento é o principal ponto de encontro para quem deseja expandir os seus negócios, conquistar novos mercados e se atualizar sobre as principais diretrizes e oportunidades do setor. Além disso, o Congresso Nacional de Hotéis será realizado na capital baiana no ano em que a ABIH-BA completa 50 anos”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image